Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 48 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014O contributo da Comunicação na dinamização do Mosteiro de TibãesCosta, João Manuel MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Fotografiaudiovisual: do fixo ao móvelAlves, Adriana Sofia da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Poder local, comunicação e protocoloCarneiro, DianaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016As metamorfoses da imagem: uma questão técnica ou de princípios?Bacelar, Ana Maria WiegandDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Produtividade em processo multidisciplinar e colaborativo: o caso Creative LemonsLeite, Ana Cristina PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Promoção de Eventos para a construção, consolidação e manutenção da imagem corporativaSimão, Ana Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014A importância da comunicação online na gestão de eventos: o caso do Barcelona Festival of SongArantes, João Carlos de Pereira Ferreira e SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Redes sociais como ferramenta para a divulgação de ações de responsabilidade social corporativa: o estudo de caso da TOMSBaptista, Rita Alexandra VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Os desafios de um desportista sob a ótica das relações públicas : a gestão de patrocínios como ferramenta de comunicaçãoVilarinho, Erica CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância da comunicação nas instituições públicas: o caso da CIM CávadoCosta, Ana Carina Pontes daDissertação de mestrado Acesso aberto