Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 24 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019O processo de transformação digital das empresas: um estudo de casoSilva, Ana Sofia MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Do offline para o online: o processo de convergência midiática de emissoras de rádio em PernambucoSouza, Pedro Paulo Bezerra deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Sou(l) local: participação e narrativas hiperlocais no grupo de Facebook Coletivo SetúbalAlmeida, Franco Benites deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Quem tem boca vai à net : como a recomendação online transformou o setor de hotelaria e o caso Braga POP HostelSilva, Mateus de Melo Pontes eDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Jul-2006O papel da internet no processo de construção do conhecimento: uma perspectiva crítica sobre a relação dos alunos do 3º ciclo com a InternetNeto, Cidália de Lurdes PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Estratégias de comunicação e de relacionamento com públicos no meio digital: o caso InsigniyaGomes, Ana Karla de Souza LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Discurso de ódio e incivilidade no digital: uma cartografia dos comentários de notícias em um Brasil polarizadoLucena, Vanessa Louise Cortez deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A informação para jovens adultos: o caso do P3Viana, Sara Raquel BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O poder e o controlo da internet na vida quotidiana dos indivíduosFreitas, Ana Catarina CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância da comunicação online na gestão de eventos: o caso do Barcelona Festival of SongArantes, João Carlos de Pereira Ferreira e SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto