Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-6 de um total de 6 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2000Estratégias de auto-regulação da aprendizagem, tempo de estudo e rendimento escolar: uma investigação no ensino secundárioRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Oliveira, AméricoArtigoAcesso aberto
2001Como enfrentam os alunos universitários as suas tarefas académicas? um enfoque sobre o ano escolar e a sua relação com o rendimento escolarRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Guimarães, Carina; Faria, Ana; Prata, Lúcia; Dias, Mónica; Núñez Perez, José CarlosArtigoAcesso aberto
Dez-2004Abordagem dos alunos à aprendizagem: análise do construtoRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
2001Como estudam os alunos de elevado rendimento académico? Uma análise centrada nas estratégias de auto-regulaçãoRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Guimarães, Carina; Pacheco, MónicaArtigoAcesso aberto
2005Métodos de estudo e rendimento escolar: sua relação em alunos do Ensino Secundário PortuguêsAlmeida, Leandro S.; Canelas, Cristina; Rosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
2005El aprendizaje escolar examinado desde la perspectiva del «Modelo 3P» de J. BiggsRosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Almeida, Leandro S.; Soares, Serafim; Rubio, MartaArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima