Percorrer por orientadores 4255

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-13 de um total de 13 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Análise estratégica da internacionalização da APFF- Administração do Porto da Figueira da FozPatrício, Carla Sofia CajãoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Nov-2023Contributos para a estratégia de internacionalização no Reino Unido: o caso do Grupo ADA e o mercado de dispositivos médicosMachado, André Manuel da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estudo da comunicação interna em portais corporativos: o caso EDPGomes, Juliana Marisa da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Estudo da influência das emoções no processo empreendedorBatista, Ana Rita MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Dez-2023Estudo da orientação para a marca de empresas de vestuário de luxoPereira, Cecília Andreia CostinhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estudo das tecnologias de interatividade no processo de compra em contexto das lojas de vestuário on-lineCarvalho, Ana Raquel SalgadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Estudo sobre a diferença no comportamento entre consumidores de beachwear no Brasil e sul da Europa e desenvolvimento de um protótipo que permite o bronzeamentoPereira, Mariana Silos MoraesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Fatores de design e sua influência na percepção do slow fashionMacena, Bárbara BedendoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A orientação para o mercado interno e o clima organizacional : caso Jerónimo MartinsPereira, João Nuno RamadasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Plano estratégico de marketing de uma empresa de moda portuguesa: estudo de caso da marca GuimanosMartins, Patrícia Santoalha TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jan-2024Projeto de melhoria da metodologia Balanced Scorecard: o caso SEPRISousa, Diogo Miguel da Silva eDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A utilização das tecnologias da informação e comunicação no setor agropecuário em PortugalOliveira, Sandra Liliana Meira deDissertação de mestrado Acesso aberto