Percorrer por editoras 9288

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-16 de um total de 16 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012An identity-based approach to communicationSequeira, Arminda Sá; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
15-Mai-2023Circulation systems, emotions, and presenteeism: three views on hate speech based on attacks on journalists in BrazilCapoano, Edson; Sousa, Vítor de; Prates, ViníciusCapítulo de livroAcesso aberto
2012Discussion groups as strategy for organizational communication. The practical example of Tertúlias FNACiênciaNogueira, Paula; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2015As estratégias de comunicação das ONGs de cidadania, igualdade de género e/ou feministas: interconexões entre media mainstream e media sociaisCerqueira, Carla Preciosa BragaCapítulo de livroAcesso aberto
2013Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012)Melo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2023From engagement to activism: what publics are demanding of organisationsDias, Patrícia; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
2015Jovens e culturas cívicas: por entre formas de consumo noticioso e de participaçãoBrites, Maria JoséLivroAcesso aberto
2012Media relations and health news coverage: The dialogue on Influenza A in PortugalRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, Sandra, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2013Media relations in health communication : the sources of information in cancer newspaper articles in PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Lopes, Felisbela, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2015Metodologias participativas: os media e a educaçãoBrites, Maria José; Petrella, Simone; Pereira, Sara, et al.LivroAcesso aberto
2013Organisational and strategic communication research: European perspectives-LivroAcesso aberto
2014O papel da comunicação na promoção da notoriedade das marcasRuão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2014Participação e sustentabilidade na comunicação estratégica e organizacionalDuarte Melo, AnaCapítulo de livroAcesso aberto
2017O Profissional de Comunicação na Gestão de Projetos de engenharia – uma área de inovaçãoRuão, Teresa; Lopes, Ana Isabel LoureiroCapítulo de livroAcesso aberto
2020O pulsar da proximidade nos media e no jornalismo-LivroAcesso aberto
Jan-2021O som - elemento âncora da reportagemOliveira, Madalena; Santos, Francisco Sena; Kellen, Miguel van derCapítulo de livroAcesso aberto