Percorrer por assunto Multimodality

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-31 de um total de 31 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Para uma pedagogia da leitura realizada on-line: para construir conhecimentoPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
19-Fev-2024Para uma pedagogia das multiliteracias na construção de conhecimento pelas crianças em idade pré-escolarDomingues, Ana Isabel de AzevedoTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Para uma reconceptualização do processo de alfabetização. Desafios colocados pela comunicação digitalPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2016Reading to learn on screens: challenges for researchPereira, Íris SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023Semiótica social na construção da realidade mediática: análise da representação dos açorianosBicudo, Maria LeonorArtigoAcesso aberto
Dez-2020A teoria da multimodalidade e educação de infância em Portugal: transformação prática e aprendizagem profissional de uma educadoraDomingues, Ana Isabel de Azevedo; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2021A tradução e a criação de conteúdos multimodais para a comunicação de ciênciaCarvalho, Carolina de Jesus Gonçalves da Costa da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Tradução e comunicação multilingue no âmbito da arte: um estudo de casoFonseca, Rita Moreira Pinto daDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Abr-2023Tradução e comunicação multimodal e multilingue da ciência: experiência profissional no Laboratório Ibérico Internacional de NanotecnologiaSilva, Joana Alexandra Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2022Untangling the complexity of designing tools to support tangible and digital intercultural story telling in troubled times: a case in pointSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Set-2023Wordless picturebooks as resources for the construction of the pedagogy of multiliteracies. The case of migrants, by Issa WatanabePereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Bunzen, ClecioArtigoAcesso aberto