Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | A abordagem "learning by design" e a situacionalidade docente em TPACK | Maneira, Simone; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | As abordagens pedagógicas e o papel do professor de educação básica em processo de formação continuada no Brasil: uma revisão sistemática da literatura | Maneira, Simone; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | Aprendizagens ressignificadas pelas tic: uma investigação-ação com os professores da educação básica paranaense | Maneira, Simone; Gomes, Maria João | Artigo | Acesso aberto |
2017 | O compromisso do professor e a situacionalidade docente em TIC | Maneira, Simone; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | A disseminação do TPACK em eventos científicos em Portugal | Maneira, Simone; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | Em busca de evidências sobre a situacionalidade docente em TIC: uma revisão sistemática da literatura | Maneira, Simone; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jul-2016 | Professores e TPACK: uma revisão sistemática da literatura | Maneira, Simone; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
21-Fev-2020 | A situacionalidade docente em TIC e o TPACK: um estudo misto com os professores de Educação Básica do estado do Paraná | Maneira, Simone | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2016 | Video game creation by students: a proposal for a systematic review of the literature | Martins, Ana Rute Côrte-Real; Maneira, Simone; Oliveira, Lia Raquel | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |