Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Inclusion
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 105 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
A acessibilidade na habitação: a privação auditiva e visual
Cabral, Ana Rita Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Ação social escolar para crianças do 1º ciclo do ensino básico: o caso de um município do norte do país
Santos, Katherine Oliveira dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Análise do uso da comunicação aumentativa e alternativa em crianças com deficiência no Distrito Federal, Brasil
Rodrigues, Carla Regina da Paixão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Apologia do ser: uma perspectiva mais humanizante do desporto: estudo de caso numa escola secundária
Lucas, Maria Paula
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Jul-2022
Aqui, sem sabiá - a inclusão social e política de imigrantes em Portugal: estudo de caso na cidade de Braga
Santos, Jéssica Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Associations between burnout and personal and professional characteristics: a study of Portuguese teachers
Dias, Paulo César
;
Peixoto, Ricardo
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Atitudes de crianças com desenvolvimento típico perante a inclusão de crianças com necessidades educativas especiais, no seu grupo de pré-escolar
Negrões, Rita Denise Rodrigues Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
As atitudes dos pais com filhos em idade pré-escolar sobre a inclusão de crianças com Necessidades Educativas Especiais
Correia, Rita Maria Durães da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Atitudes sobre a inclusão no pré-escolar: perspetivas de crianças dos concelhos de Braga, Fafe e Póvoa de Lanhoso
Gomes, Ana Marisa Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Abr-2023
Branding de organizações sem fins lucrativos numa ótica de design social, um estudo exploratório
Oliveira, Diana Sofia Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A casa do (nosso) futuro: a casa dos meus avós
Lopes, Ana Rita Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2021
“Os cidadãos querem ser informados”: estudo de caso sobre o papel do design no acesso e uso de dados abertos do Governo
Morais, J.
;
Burrows, Alison
;
Trigueiros, Paula
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
29-Fev-2024
O clube das crianças: Articulações entre a música na infância e a educação enquanto bem comum
Madalozzo, Vivian Dell’ Agnolo Barbosa
;
Madalozzo, Tiago
;
Fernandes, Natália
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
A cocriação na mediação intercultural: o papel do mediador
Rodrigues, Lucinda Manuela Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Mar-2024
(Com) Abrigo proposta para a construção de um módulo de apoio para os sem-abrigo da cidade de Braga
Abilheira, Catarina Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Set-2023
Common variables of a good problem: contributions of inclusive design in and beyond academia
Trigueiros, Paula
Artigo
Acesso aberto
2019
Competence towards Physical Education inclusion: Self-perception of Galician future teachers of Primary School Education
Rodríguez-Fernández, José Eugenio
;
Navarro-Patón, Rubén
;
Pereira, Beatriz
Artigo
Acesso aberto
19-Jan-2023
Conceptualizing an inclusive database for refugees in Portugal: a linguistic and terminological approach
Castro, Margarida Oliveira Ramos de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Nov-2018
O contexto de inclusão das crianças com necessidades educativas especiais no ensino básico em Cabo Verde: um estudo quantitativo sobre as variáveis que têm impacto na atitude dos professores e dos pais e/ou encarregados de educação
Tavares, Filomeno Afonso Correia
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
20-Jan-2023
Contributos para a inclusão de estudantes com surdez em ambientes virtuais de aprendizagem
Pereira, Liliane Brito de Melo Amorim
Tese de doutoramento
Acesso aberto