Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 28 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1-Dez-2022Marcadores discursivos e tradução. Quanto contexto é suficiente contexto?Marques, AldinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Dez-2021As “viagens na minha terra” em Crónica de uma travessia de Luís CardosoRibeiro, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2022O desarrumador infinitoSousa, Carlos Mendes deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022How to create digital XML-annotated glossaries in class? A multimodal approach to teaching specialized languages across all levels of education.Araújo, Sílvia; Aguiar, Micaela Maria AssisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Construção de recursos multimodais: para a promoção do português como língua de ciênciaAraújo, Sílvia; Aguiar, Micaela Maria Assis; Monteiro, José; Silva, AdrianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Open Science and Open Data towards open education — Portlingue: a digital humanities research projectAraújo, Sílvia; Aguiar, Micaela Maria AssisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Cábulas/Padlet: nada de malícia, apenas períciaLeão, Celina Pinto; Soares, Filomena; Araújo, SílviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Retos pedagógicos y académicos en la enseñanza virtual: el caso del MELSLE (UMinho)Pazos-Justo, Carlos; Núñez Sabarís, Xaquín; Dono López, Pedro; Cea Álvarez, Ana MaríaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Pedagogia baseada em projetos multidisciplinares: das experiências em torno do arvoredo à criação de conteúdos multilingues em suporte digitalCunha, Ana; Curado, Ana Lúcia; Cea Álvarez, Ana María; Araújo, SílviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Blended learning in higher education: teachers’ feedback and students’ autonomyMogas, Jordi; Rambla, Xavier; Cea Álvarez, Ana MaríaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto