Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 16 resultados (tempo de pesquisa: 0.109 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Ensinar filosofia por meio da análise de textos filosóficosCampos, Dóris Viviana AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A relevância do método dialógico no processo de ensino-aprendizagem da filosofia : uma apreciação no contexto ético-políticoRodrigues, Eduardo Augusto de FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Perspetivas e práticas de avaliação de professores de filosofiaPadrão, António AníbalDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A relação dos textos filosóficos e o desenvolvimento da capacidade argumentativa dos alunosAlves, Cristina Sofia MateusDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A importância do manual escolar na lecionação da disciplina de filosofiaPasseira, Maria de Fátima FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Os recursos didáticos no ensino-aprendizagem de filosofia no ensino secundárioMartinho, Cláudia Marina TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A hermenêutica do texto filosófico no ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundárioRocha, Olga Teresa MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Alcance e objetivos da dimensão ético-política do programa de filosofia do 10º anoDias, Márcia Filipa PiresDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012O contributo dos manuais escolares no ensino da filosofia no ensino secundário: recursos didáticos ou cicerones simplificadores?Silva, Paulo Henrique Veloso Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A importância da diversidade de materiais didáticos no desenvolvimento do pensamento filosófico dos alunosVara, Vera Joana RuaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho