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dc.contributor.authorRuão, Teresapor
dc.date.accessioned2018-04-06T15:25:58Z-
dc.date.available2018-04-06T15:25:58Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationRuão, T. (2014) "O papel da comunicação na promoção da notoriedade das marcas", in Gisela Gonçalves & Marcela Guimarães (org.), Fronteiras e Fundamentos Conceptuais das Relações Públicas, Covilhã: Labcom, pp. 121-137por
dc.identifier.isbn978-989-654-174-3por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/54055-
dc.description.abstractUm olhar para a história das organizações mostra que os seus activos mais valiosos são, cada vez mais, os intangíveis. Nessa medida, as marcas são apontadas como o capital primário de muitos negócios. E para manter ou desenvolver esse capital, as organizações investem em publicidade ou noutras formas de comunicação estratégica destinadas a criar notoriedade para as suas marcas, na medida em que este é, talvez, o mais importante componente do capital de marca. Ora, o propósito deste artigo será analisar o trabalho estratégico da comunicação organizacional na construção da notoriedade; já que os estudos apontam para a comunicação como o principal impulsionador da notoriedade das marcas, na medida em que esta gera – intencionalmente ou não – percepções junto dos públicos-alvo.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherLivros Labcompor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147330/PTpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectComunicação estratégicapor
dc.subjectMarcaspor
dc.subjectNotoriedadepor
dc.subjectCapital de marcapor
dc.subjectStrategic communicationpor
dc.subjectBrandspor
dc.subjectNotorietypor
dc.subjectCapital brandedpor
dc.titleO papel da comunicação na promoção da notoriedade das marcaspor
dc.typebookPartpor
dc.relation.publisherversionhttp://www.labcom-ifp.ubi.pt/livro/123por
oaire.citationStartPage121por
oaire.citationEndPage137por
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.bookTitleFronteiras e Fundamentos Conceptuais das Relações Públicas - Volume Ipor
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

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