Percorrer por orientadores 1662

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 39-58 de um total de 59 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Recursos digitais no Jardim de Infância: a narrativa digital para promover multiliteraciasTeixeira, Senhorinha das Dores de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Dez-2009Recursos online para aprendizagem da Língua Inglesa no Primeiro Ciclo do Ensino Básico : identificação e análiseAmaro, Sandra Cristina CuradoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Redes sociais no ensino de Matemática: a utilização do Facebook com alunos do nono ano do ensino fundamentalRosa, Paulo Oberdan Gomes daDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Mar-2021Resolução de problemas e gamificação: contributo para o ensino da programaçãoSilva, Hernâni Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Jan-2024Sala André Cruz de Carvalho: práticas e perspetivas de professores que a utilizamMarczak, Cláudia Maria FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Nov-2022Sala de aprendizagem ativa André Cruz de Carvalho: o uso de tecnologias digitais no desenvolvimento de novas práticas pedagógicasLourenço, Vera Cristina FreixoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010"Um sonho cor-de-verde" : construção e desenvolvimento de uma actividade integradora com recurso às TICPereira, Andreia Raquel VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Out-2020Tecnologia Educativa na formação inicial de Educadores de Infância e Professores do Primeiro Ciclo do Ensino Básico: estudo de caso múltiplo Portugal-BrasilMoreira, Lilian da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Tecnologia móvel e sala de aula invertida na promoção da educação alimentar e nutricional na escolaSavir, Paulo André HolandaDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Dez-2016As tecnologias digitais e as mudanças na cultura do ensino presencial: o caso do ProUCA no Estado de Santa CatarinaAndrade, Luiz Antônio da RochaTese de doutoramentoAcesso aberto
12-Dez-2014Tecnologias digitais e práticas comunicativas multiliterácitas e multimodais: um caminho para a inovação educativaFaria, PauloTese de doutoramentoAcesso aberto
23-Jul-2020Tecnologias digitais em ambiente escolar no estado de Santa Catarina no Brasil: conhecer e prevenir situações de risco em crianças e adolescentesCaliari, Fábio ManoelTese de doutoramentoAcesso aberto
4-Jul-2014Tecnologias digitais no jardim de infância: comunicação, aprendizagem e desenvolvimento profissional docenteFaria, ÁdilaTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Tecnologias multimídias na aprendizagem de Língua Portuguesa: um projeto com os discentes do Ensino Subsequente no IFAM – Campus - TeféMartins, Paulo Ubiratã FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015As TIC na educação infantil: contribuições do Facebook para a aprendizagem e para a integração família e escolaSteyer, Silvana CastilhosDissertação de mestrado Acesso aberto
2015As TIC na educação Matemática: perspectivas de alunos, professores e gestores em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul, BrasilSantos, Roberta Medeiros dosDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jun-2023Usabilidade técnica e pedagógica no ensino à distância: a perceção de alunos do IFRN em ambiente virtual de aprendizagemSales Júnior, Francisco Monteiro deTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Dez-2022O uso da tecnologia educativa e de metodologias ativas para melhorar a aprendizagem em turmas de ensino superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do AmapáMagalhães, Rudá TavaresTese de doutoramentoAcesso aberto
2014"Virar a Sala de Aula”: centrar a aprendizagem no aluno recorrendo a ferramentas cognitivasCarvalho, Ricardo Jorge OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011O YouTube e o pensamento de ordem superior em inglês (LE): um estudo com alunos do ensino secundárioBastos, Maria da Ascensão AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto