Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1662
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 39-58 de um total de 59 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Recursos digitais no Jardim de Infância: a narrativa digital para promover multiliteracias
Teixeira, Senhorinha das Dores de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Dez-2009
Recursos online para aprendizagem da Língua Inglesa no Primeiro Ciclo do Ensino Básico : identificação e análise
Amaro, Sandra Cristina Curado
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Redes sociais no ensino de Matemática: a utilização do Facebook com alunos do nono ano do ensino fundamental
Rosa, Paulo Oberdan Gomes da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Mar-2021
Resolução de problemas e gamificação: contributo para o ensino da programação
Silva, Hernâni Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Jan-2024
Sala André Cruz de Carvalho: práticas e perspetivas de professores que a utilizam
Marczak, Cláudia Maria Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Nov-2022
Sala de aprendizagem ativa André Cruz de Carvalho: o uso de tecnologias digitais no desenvolvimento de novas práticas pedagógicas
Lourenço, Vera Cristina Freixo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
"Um sonho cor-de-verde" : construção e desenvolvimento de uma actividade integradora com recurso às TIC
Pereira, Andreia Raquel Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Out-2020
Tecnologia Educativa na formação inicial de Educadores de Infância e Professores do Primeiro Ciclo do Ensino Básico: estudo de caso múltiplo Portugal-Brasil
Moreira, Lilian da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2020
Tecnologia móvel e sala de aula invertida na promoção da educação alimentar e nutricional na escola
Savir, Paulo André Holanda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Dez-2016
As tecnologias digitais e as mudanças na cultura do ensino presencial: o caso do ProUCA no Estado de Santa Catarina
Andrade, Luiz Antônio da Rocha
Tese de doutoramento
Acesso aberto
12-Dez-2014
Tecnologias digitais e práticas comunicativas multiliterácitas e multimodais: um caminho para a inovação educativa
Faria, Paulo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
23-Jul-2020
Tecnologias digitais em ambiente escolar no estado de Santa Catarina no Brasil: conhecer e prevenir situações de risco em crianças e adolescentes
Caliari, Fábio Manoel
Tese de doutoramento
Acesso aberto
4-Jul-2014
Tecnologias digitais no jardim de infância: comunicação, aprendizagem e desenvolvimento profissional docente
Faria, Ádila
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Tecnologias multimídias na aprendizagem de Língua Portuguesa: um projeto com os discentes do Ensino Subsequente no IFAM – Campus - Tefé
Martins, Paulo Ubiratã Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
As TIC na educação infantil: contribuições do Facebook para a aprendizagem e para a integração família e escola
Steyer, Silvana Castilhos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
As TIC na educação Matemática: perspectivas de alunos, professores e gestores em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul, Brasil
Santos, Roberta Medeiros dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Jun-2023
Usabilidade técnica e pedagógica no ensino à distância: a perceção de alunos do IFRN em ambiente virtual de aprendizagem
Sales Júnior, Francisco Monteiro de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
19-Dez-2022
O uso da tecnologia educativa e de metodologias ativas para melhorar a aprendizagem em turmas de ensino superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Amapá
Magalhães, Rudá Tavares
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
"Virar a Sala de Aula”: centrar a aprendizagem no aluno recorrendo a ferramentas cognitivas
Carvalho, Ricardo Jorge Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
O YouTube e o pensamento de ordem superior em inglês (LE): um estudo com alunos do ensino secundário
Bastos, Maria da Ascensão Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto