Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1870
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 85-104 de um total de 105 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
22-Abr-2021
Resolución de problemas matemáticos en alumnado con y sin superdotación intelectual
Rocha, Alberto
;
García-Perales, Ramón
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
A resolução de problemas de matemática por alunos regulares e com alta capacidade
García Perales, Ramon
;
Viseu, Floriano
;
Rocha, Alberto
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
A resolução de problemas na aprendizagem de derivada de uma função de alunos de 11.º ano de escolaridade
Pinto, Miriam Miranda
;
Viseu, Floriano
;
Cunha, Maria do Carmo
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
A resolução de problemas no ensino e na aprendizagem da matemática
Viseu, Floriano
;
Fernandes, José António
;
Gomes, Alexandra
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
A resolução de tarefas matemáticas com recurso ao Sketchpad
Viseu, Floriano
Capítulo de livro
Acesso aberto
19-Jul-2022
Rethinking digital technology versus paper and pencil in 3D geometry
Viseu, Floriano
;
Rocha, Helena
;
Monteiro, José Manuel
Artigo
Acesso aberto
29-Jun-2023
Revisiting manipulatives in the learning of geometric figures
Ponte, Rita
;
Viseu, Floriano
;
Neto, Teresa B.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Semiotic representations in the learning of rational numbers by 2nd grade Portuguese students
Viseu, Floriano
;
Pires, Ana Luísa
;
Menezes, Luís
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2011
O sentido do símbolo de alunos do 10.º ano de escolaridade
Nogueira, Daniela
;
Viseu, Floriano
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Smoking: prevention, treatment and protection: proceedings of the I International Conference on Smoking Prevention and Treatment
Precioso, José
;
Samorinha, Catarina
;
Vilaça, Teresa
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
13-Abr-2023
A STEAM experience in the mathematics classroom: the role of a science cartoon
Marques, Daniela
;
Neto, Teresa B.
;
Guerra, Cecília
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2002
Student teachers' perceptions of the Internet: Motivation, influences, and use
Almeida, Conceição
;
Morais, C.
;
Miranda, L.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Teachers' perspectives on the use of technology to teach functions at lower and upper secondary
Rocha, Helena
;
Viseu, Floriano
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2006
Tecnologias de Informação e Comunicação no Currículo de Matemática do Ensino Secundário após a Reforma Curricular de 1986
Fernandes, José António
;
Alves, Maria Palmira
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Textbooks in the mathematics curriculum management: what is the role for the teacher?
Viseu, Floriano
;
Morgado, José Carlos
Artigo
Acesso aberto
2019
The concept of a function among prospective teachers
Martinho, Maria Helena
;
Viseu, Floriano
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
The notion of function held by basic education pre-service teachers
Viseu, Floriano
;
Martins, Paula Mendes
;
Rocha, Helena
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
21-Abr-2023
The role performed by the teacher’s question in the learning of quadratic function in an exploratory mathematics class
Silva, Anaís Veloso
;
Viseu, Floriano
;
Menezes, Luís
Artigo
Acesso aberto
2016
Uso da calculadora gráfica na exploração de modelos contínuos não lineares
Viseu, Floriano
;
Campos, Sara
;
Fernandes, José António
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
O uso das TIC no ensino: apontamentos de professores de Matemática do IFSC/Florianópolis
Coan, Lisani Geni Wachholz
;
Viseu, Floriano
;
Moretti, Méricles Thadeu
Capítulo de livro
Acesso aberto