Percorrer por autor 1870 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 97-105 de um total de 105 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Teachers' perspectives on the use of technology to teach functions at lower and upper secondaryRocha, Helena; Viseu, FlorianoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Tecnologias de Informação e Comunicação no Currículo de Matemática do Ensino Secundário após a Reforma Curricular de 1986Fernandes, José António; Alves, Maria Palmira; Viseu, Floriano, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Textbooks in the mathematics curriculum management: what is the role for the teacher?Viseu, Floriano; Morgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
2019The concept of a function among prospective teachersMartinho, Maria Helena; Viseu, FlorianoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019The notion of function held by basic education pre-service teachersViseu, Floriano; Martins, Paula Mendes; Rocha, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
21-Abr-2023The role performed by the teacher’s question in the learning of quadratic function in an exploratory mathematics classSilva, Anaís Veloso; Viseu, Floriano; Menezes, LuísArtigoAcesso aberto
2016Uso da calculadora gráfica na exploração de modelos contínuos não linearesViseu, Floriano; Campos, Sara; Fernandes, José António, et al.ArtigoAcesso aberto
2016O uso das TIC no ensino: apontamentos de professores de Matemática do IFSC/FlorianópolisCoan, Lisani Geni Wachholz; Viseu, Floriano; Moretti, Méricles ThadeuCapítulo de livroAcesso aberto
2015What teachers think about mathematical proof?Menezes, Luís; Viseu, Floriano; Martins, Paula Mendes, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto