Percorrer por autor 1983 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 189 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Apoio institucional a projetos de inovação: criando cenários de aproximação ao ‘Scholarship of Teaching and Learning’Vieira, Flávia; Oliveira, Rui Pedro Soares de; Silva, Joaquim, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jan-2020Application of bloom's taxonomy for competence gap analysis in curriculum developmentKoomsap, P.; Na Ayutthaya, D. Hussadintorn; Luong, H. T., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2022Application of heijunka for surgical production levelingSouza, Thiago Antonio; Vaccaro, Guilherme L.R.; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2020Application of Scrum and PM Canvas in a Project-based Learning ApproachFerreira, Costa; Baptista, Hermenegildo; Aquere, André L., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Application of the eduscrum methodology to a higher education institution in the AmazonFilho, José Carlos Reston; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Aprendizagem ativa na disciplina Eficiência Energética: um experimento metodológicoPinto, Danilo Pereira; Gomes, Francisco José; Carvalho, Dinis, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2010A aprendizagem baseada em projectos interdisciplinares: avaliação do impacto de uma experiência no ensino de engenhariaFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.ArtigoAcesso aberto
1-Mar-2006Aprendizagem baseada em projectos interdisciplinares: um caso de engenharia na Universidade do MinhoLima, Rui M.Palestra Acesso aberto
2012Aprendizagem baseada em projetos interdisciplinares no ensino superior: implicações ao nível do trabalho docenteFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Assessment models in two project based learning (PBL) approaches: An exploratory studyMesquita, Diana; Chagas, Renata L.C.Perrenoud; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Avaliação do processo de implementação de PBL num curso de engenharia informática em Moçambique: as percepções dos estudantesKovalenko, Tatiana; Issufo, Vali; Manhiça, Ruben, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011A avaliação dos alunos no contexto de um projeto interdisciplinarFernandes, S.; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2005Avaliação pelos pares com recurso a um grupo WebLima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Benefits of lean management : results from some industrial cases in PortugalAlves, Anabela Carvalho; Sousa, Rui M.; Carvalho, Dinis, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Benefícios e desafios da customização em massaGomes, João Paulo Oliveira; Martins, Paulo Jorge de Figueiredo; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Brazilian students and working capital : an analysis of their decisions when using virtual market business gamesRodrigues, José de Souza; Carvalho, Dinis; Lima, Rui M., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2021Business processes reconfiguration through the implementation of an enterprise resource planning systemJesus, Cristiano; Lima, Rui M.ArtigoAcesso aberto
2007A case study on project led education in engineering : students’ and teachers’ perceptionsLima, Rui M.; Carvalho, Dinis; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2019Changing an engineering curriculum through a co-construction process: A case studyNeto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M.; Mesquita, DianaArtigoAcesso aberto
Jan-2023Characterising project management of lean initiatives in industrial companies - crossing perspectives based on case studiesLima, Rui M.; Souza, Ingrid Teixeira; Pereira, Eduarda, et al.ArtigoAcesso aberto