Percorrer por autor 271 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 49-68 de um total de 244 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007Concepção e desenvolvimento de um protótipo de software educativo para a formação vocalTeixeira, Paulo; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Concepção e desenvolvimento de um software educativo para a formação de educadores e professores na área do cantoTeixeira, Paulo; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Conhecimentos e experiências dos professores sobre aprendizagem baseada em jogos e gamificação: estudo em três países europeusSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001Construção de um instrumento de avaliação da integração das TIC na EscolaRomero, Zita; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
Mai-2015Construindo olhares conceituais sobre o coempreender na sociedade em redeSouza, Karine Pinheiro de; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2000O contributo das TIC e da internet para a flexibilidade curricular : a convergência da educação presencial e à distânciaSilva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Contributos da escola para a inclusão digitalSilva, Bento Duarte; Pereira, Maria da Graça Caridade BarbosaArtigoAcesso aberto
2003Contributos da Internet para a mudança do paradigma pedagógico: uma experiência de trabalho colaborativoSilva, Bento Duarte; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
2017Os contributos das redes de conexão ubíquas em eventos científicos: a perspectiva do mediador de mesas onlineLeyendecker, Cláudia Valéria Nobre; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
30-Dez-2021A convivência entre a aprendizagem online e presencial no processo de formação dos alunos: um estudo de investigação-ação sobre a operacionalização da “Sala de aula invertida” no ensino secundário portuguêsRibeirinha, Teresa; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
Ago-2016Course design in e-learning and the relationship with attrition and dropout: a systematic reviewMonteiro, Sandro; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Da formação contínua às práticas: um estudo sobre a formação nas Tecnologias de Informação e Comunicação aplicadas à EducaçãoSilva, Bento Duarte; Duarte, IsabelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Desafios à docência online na ciberculturaSilva, Bento DuarteCapítulo de livroAcesso aberto
2003Os desafios da informática educativa: apresentação do projecto BISECarrão, Eduardo Vitor Miranda; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2013Desafios do b-learning em tempos da ciberculturaSilva, Bento Duarte; Conceição, Silvia CarlaCapítulo de livroAcesso aberto
2019Desenho colaborativo de um plano de formação sobre aprendizagem baseada em jogos e gamificaçãoSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.Comunicação oral Acesso aberto
Jul-2013Desenvolvimento de inovações pedagógicas para o currículo de empreendedorismo digital em PortugalSouza, Karine Pinheiro de; Moura, Adelina; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2015As dificuldades ensinam em cursos onlineMartins, José Lauro; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2011Digital radio broadcast: new technological resources to produce educational programs onlineTeixeira, Marcelo Mendonça; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2006Dinâmica dos três C’s na avaliação de cursos em e-learning: compreensão, confiança, complementaridadeSilva, Bento Duarte; Gomes, Maria João; Silva, Ana Maria Costa eCapítulo de livroAcesso aberto