Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2022 | O caso da Norte-Saúde: avaliação da formação orientada para o controlo ou para a emancipação? | Martins, Fernanda; Carvalho, André | Atas de conferência | Acesso aberto |
2017 | Competências de vida: Uma experiência positiva em contexto escolar | Dias, Olga Alexandra Coelho Lopes; Gomes, A. Rui | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2022 | Desafios e possibilidades do ensino de biodiversidade através do pensamento filogenético - projeto de doutoramento | Santana, Carolina Maria Boccuzzi; Franzolini, Fernanda; Carvalho, Graça Simões de | Comunicação oral | Acesso aberto |
2022 | Desafios e possibilidades do ensino de biodiversidade através do pensamento filogenético – resultados preliminares | Santana, Carolina M.B.; Carvalho, Graça Simões de; Franzolini, Fernanda | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | O discurso da formação docente: área emergente de investigação do discurso académico em Portugal | Pereira, Íris Susana | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2016 | Ensino de frações no 1.º ciclo do ensino básico: o significado quociente | Cardoso, Paula; Mamede, Ema | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2022 | Promoção e educação para a saúde em meio escolar (PEpS-ME): das políticas (de saúde e educação) às práticas | Lusquinhos, Leonel; Carvalho, Graça Simões de | Comunicação oral | Acesso aberto |
Jun-2012 | Vidas letradas de adultos em processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências | Silva, Ana Cristina Alves; Arqueiro, Ana Sofia da Silva; Dionísio, Maria de Lourdes | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |