Percorrer por autor 5956 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 99-118 de um total de 152 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Projeto SUPERTABi: inovação da pedagogia da leitura utilizando dispositivos móveisBento, Marco; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2013Promoting secondary school learners' curiosity towards science through digital public displaysOtero, Nuno; Alissandrakis, Aris; Müller, Maxmillian, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2023Uma proposta de avaliação por portefólio digital individualLencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
20-Out-2014Public interactive displays in schools : involving teachers in the design and assessment of innovative technologies.Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; Casal, João, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2013O Quadro Interativo Multimédia como recurso pedagógico para o professorCruz, Sara; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2015“Quem quer saber?” Avaliação de usabilidade de uma plataforma de jogos de escolha múltiplaBarradas, Rolando; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2016Reducing attrition and dropout in e-learning: the development of a course design modelMonteiro, Sandro; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2019Relatório Final Pós-DoutoramentoLencastre, José AlbertoRelatório de investigaçãoAcesso restrito UMinho
2019Uma revisão de literatura sobre as tecnologias digitais na educaçãoTchivangulula, Almerindo Valdemar; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Out-2014Revisão sistemática de literatura na Open Research Online sobre vídeo e aprendizagem de threshold concepts em matemáticaCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2019Revisão sistemática de literatura sobre a usabilidade dos módulos de práticas profissionais integrados ao SUAPLima, Roberto Ramos de; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2019Revisão sistemática de literatura: contributos do Blended Learning no Ensino Superior como metodologiaLucamba, Aurélio Júlio; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2019Revisão sistemática no uso das tecnologias educacionais por professores recém-formadosFeitoza, João Victor Alves; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2019Revisão sistemática sobre aprendizagem baseada em jogos e gamificaçãoCoutinho, Luís F.; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Revisão sistemática sobre contributos do blended learning no ensino superiorLucamba, Aurélio Júlio; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Revisão sistemática: estilos de aprendizagem como estratégia de elaboração de cursos na modalidade de educação a distância no Ensino SuperiorLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
Out-2021Satisfacción de los estudiantes con la docencia online en tiempos de COVID-19Sáiz-Manzanares, María-Consuelo; Casanova, Joana R.; Lencastre, José Alberto, et al.ArtigoAcesso aberto
9-Mai-2014Scratch: uma opção válida para desenvolver o pensamento computacional e a competência de resolução de problemasSousa, Rui Miguel; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2019Sem etiquetas: uma página Facebook para a inclusão digital de adultos com incapacidade intelectualFernandes, Diana Andreia Esteves; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Jan-2021Smart education as empowerment: outlining veteran teachers’ training to promote digital migrationMorgado, José Carlos; Lencastre, José Alberto; Freires, Thiago, et al.ArtigoAcesso aberto