Percorrer por autor 613 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 14-33 de um total de 77 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Em busca de uma avaliação mais educativaVieira, Flávia; Basto, Olga Maria de Sá PintoArtigoAcesso aberto
2009Em contracorrente: o valor da indagação da pedagogia na universidadeVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
Jul-2022Engaging with real-world phenomena through Matlab programming projectsMonteiro, M. Teresa T.; Hornink, G; Vieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Enhancing pedagogy for autonomy through learning communities: making our dream come true?Vieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2017Estruturas de apoio ao ensino e reconfiguração das culturas pedagógicasVieira, Flávia; Moreira, José António; Coelho da Silva, José Luís, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Jul-2016Estudar e inovar a pedagogia no ensino superior: Trajetória de constituição do NEIPVieira, Flávia; Coelho da Silva, José LuísCapítulo de livroAcesso restrito autor
2011A experiência educativa como espaço de (trans)formação profissionalVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2013A experiência educativa na formação inicial de professoresVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2018A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: a experiência inicial do Centro IDEA-UMinhoOliveira, Rui Pedro Soares de; Almeida, Leandro S.; Freire, Teresa, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2019A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: follow-up das Semanas de Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem do Centro IDEA-UMinhoOliveira, Rui Pedro Soares de; Freire, Teresa; Lima, Rui M., et al.Comunicação oral Acesso aberto
2014Formação inicial de professores em Portugal: problemas, desafios e o lugar da prática nos mestrados em ensino pós-BolonhaFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Formação pós-graduada de professores: construindo uma pedagogia da experiência, rumo a uma educação mais democráticaVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2009GT-PA: imagens com história(s)... de esperança!Fernandes, Isabel Sandra; Vieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1990Iniciativa e Aprendizagem na Aula de Língua EstrangeiraVieira, FláviaArtigoAcesso aberto
2021Innovating to improve – An experience in a computer engineering programmeMonteiro, M. Teresa T.; Hornink, Gabriel; Vieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Inovar a supervisão em enfermagem: um projecto de investigação-intervençãoMacedo, Ana Paula; Rosário, Rafaela; Vieira, Flávia, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomingsVieira, Flávia; Flores, Maria Assunção; Coelho da Silva, José Luís, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Integrating research into the practicum: inquiring into inquiry-based professional development in post-Bologna Initial Teacher Education in PortugalFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jul-2016A investigação ao serviço da formação e do desenvolvimento profissional dos formadores: um estudo sobre o estágio nos mestrados em ensinoVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Almeida, M. J.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Jul-2011Investigação educacional e transformação da pedagogia escolarVieira, Flávia; Coelho da Silva, José LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto