Percorrer por assunto Mathematics

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 12-31 de um total de 65 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Conceitos da estatística explorados com o software R no ensino secundário em Timor-LesteXimenes, Pedro da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Construindo conceitos matemáticos a partir da exploração da natureza e de recursos naturaisOliveira, Cátia Alexandra Peniche SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Construindo uma tela de sabedoria: contributos da educação artística para o desenvolvimento curricularOliveira, Ana Raquel Machado deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Contribuições do Facebook para a alfabetização matemática no 3.º ano do ensino fundamentalCastilhos, Adriana da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Contributo de um software educativo para a aprendizagem dos alunos: um estudo experimental com o uso do Geogebra no 8º ano de escolaridadeMagusteiro, Natália de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
9-Abr-2018Um contributo para a integração de atividades de robótica educativa no ensino básicoRibeiro, Célia RosaTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Contributos dos ambientes digitais online para a aprendizagem em contexto de atividades de apoio extraescolarCarvalho, Joel Ricardo MachadoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Desafios à inclusão dos alunos com deficiência auditiva numa aula de matemáticaCruz-Santos, Anabela; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2019O desemprego dos diplomados do ensino superiorMoura, Rita Alexandra Salgado deDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2018Desenvolver o gosto pela matemática e pelo estudo das matemáticas escolares: criação de um protótipo de Sistema Inteligente de Ensino-Aprendizagem no âmbito do PMatE®Ramos, Sandra Isabel DiogoTese de doutoramentoAcesso aberto
2022Designing and randomising multiple-choice questions for e-learning in mathematics using MVGENBrito, Irene; Machado, Gaspar J.; Almeida, J. J.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Does teacher homework feedback matter to 6th graders' school engagement?: a mixed methods studyCunha, Jennifer; Rosário, Pedro; Carlos Nunez, Jose, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
1-Jul-2022El aprendizaje de las funciones logarítmicas por parte de estudiantes de 12.º grado basado en tareas de modelizaciónAraújo, Samuel; Viseu, Floriano; Soares, Ana Jacinta, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Ensinar Matemática com TIC: em busca de um referencial teóricoSampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
2015O ensino da matemática e a avaliação externa de escolas: um estudo com professores do 1.º e 2.º ciclosPinto, Marta Isabel do Amaral Carvalho; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Explorando a relação entre o Hex e a resolução de problemas: uma experiência com alunos do 1.º e 2.º ciclos do ensino básicoFarinha, David Ricardo MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Exploring kindergarten children's perception of spatial relationsBalinha, Filipa; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
9-Jul-2018Homework monitoring in mathematics: mapping and examining practices of teachers, students and parentsCunha, Jennifer SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2013Investigating representations of ratio among prospective mathematics and science teachers : an International studyBerenson, Sarah; Oldham, Elizabeth; Price, Elsa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019It’s Mathematics!: A modelling day to develop real-world problem solvingSilva, Eliana Oliveira Costa; Correia, Aldina; Almeida, Fátima, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto