Percorrer por assunto Teacher training

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 44-63 de um total de 90 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Formação de professores para uma sociedade humanizadaSarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2021Formação de professores sobre fermentação/respiração de leveduras com material acessível para a 12.ª classe de MoçambiqueAzevedo, Manecas; Mafra, Paulo; Carvalho, Graça Simões deComunicação oral Acesso aberto
2022Formação de professores sobre fermentação/respiração de leveduras com material acessível para a 12.ª classe de MoçambiqueAzevedo, Manecas; Mafra, Paulo; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021A formação de professores(as) de educação especial no Programa de Educação Precoce do Distrito Federal, BrasilCunha, Dayse Santos daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Formação docente e desenvolvimento profissional de professores bacharéis na educação profissional e tecnológicaBarros, Rejane Bezerra; Ramalho, Betania Leite; Viana, Isabel CarvalhoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2017Formação docente online: a inclusão sociodigital para além do acesso às tecnologias digitais de informação e comunicaçãoAlves, Elaine Jesus; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2021Formação docente para gerir diversidades em sala de aula regular em PortugalHelena, Inês; Seabra, Filipa; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
15-Jan-2021A formação inicial e contínua de professores do 2º ciclo do ensino básico e a gestão curricular pelos professores do ensino regular do atendimento a alunos com dificuldades de aprendizagem ou incapacidadesInês, Helena Natália PereiraTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Jul-2021Formação na graduação em Pedagogia: avaliar a conexão entre a estrutura curricular e as competências exigidas para a prática pedagógicaBastos, Ivanilda Maria e SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
Ago-2018A imagem do cientista: impacto de uma intervenção pedagógica focalizada na história da ciênciaRibeiro, Gabriel; Coelho da Silva, José LuísArtigoAcesso aberto
4-Abr-2024Impacto das diretrizes curriculares nacionais na conceção e concretização dos cursos de licenciatura em Química no Estado de Santa CatarinaViel, Fabíola CorrêaTese de doutoramentoAcesso aberto
Ago-2011Informal learning in social networks: A study of the Orkut social networkLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso restrito UMinho
2022Instituições de formação de professores como comunidades de escrita: Estudo com base nos títulos dos relatórios de mestradoBarbeiro, Luís Filipe; Carvalho, José António Brandão; Barceiro, CéliaArtigoAcesso aberto
2020Investigar com as crianças: das narrativas à construção de conhecimento sobre si e sobre o outroSarmento, Teresa; Oliveira, MilenaArtigoAcesso aberto
2017Laboratory of technologies and learning of programming and robotics for pre and primary schoolPinto, M. Santos Miranda; Osório, António José; Monteiro, Ana Francisca, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014Leitura digital : desafios e oportunidades para professores e alunosFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019A literacia ambiental na formação de professores de ciências: um estudo comparativo com professores e alunos de escolas de formação de professores no Namibe em AngolaSantos, Moisés Abel Florêncio dosDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2015Literacia digital de professores: um estudo de caso em curso de licenciatura a distância no Tocantins, BrasilAlves, Elaine Jesus; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2017Mapeamento dos estudos sobre a formação de professores no âmbito do Processo de Bolonha em PortugalAlves, Elaine Jesus; Silva, Bento Duarte; Silva, Raiane da Silveira daArtigoAcesso aberto
2017ODJD na formação de professores de BiologiaOliveira, Alline Bettin; Osório, António José; Dourado, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto