Percorrer por assunto Mudança

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-25 de um total de 46 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Como re-significar crenças de género e classe social portuguesa : do «paradoxo» da mudança em jovens na criseCruz, Judite Zamith; Rocha, Denise MartinsArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017As competências específicas no ensino da História: a dimensão da temporalidade para a compreensão históricaSolé, GlóriaArtigoAcesso aberto
2015A compreensão do tempo e do tempo histórico pelas crianças: um estudo de caso com alunos portugueses do 1º. CEBSolé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020A compreensão do tempo histórico: um estudo com alunos portugueses do 6º ano sobre os conceitos de cronologia e mudançaCosta, Anabela Pinheiro Teixeira; Solé, GlóriaArtigoAcesso aberto
2017A compreensão do tempo para o desenvolvimento do pensamento histórico: um estudo com alunos portugueses do 1º ciclo do Ensino BásicoCosta, Anabela Pinheiro Teixeira; Solé, GlóriaCapítulo de livroAcesso aberto
2014A Comunicação Universidade-Empresa: A Emergência do Diálogo InterorganizacionalRibeiro, Paula Campos; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018O conceito de mudança em História: conceções de alunos do 1.º CEB a partir do uso de fontes visuais e objetuaisMoreira, Flávia; Solé, GlóriaArtigoAcesso aberto
2017O conceito de mudança em História: conceções de alunos do 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico a partir da exploração de fontes visuais e objetuaisMoreira, Flávia Rafaela FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
1993Continuidade e mudança no I milénio a.C., no Noroeste Português: os diferentes cenários de representação do discurso arqueológicoMartins, ManuelaArtigoAcesso aberto
9-Mar-2022O contributo da banda desenhada para o desenvolvimento de ideias dos estudantes sobre multiperspetiva e mudança históricaSantos, Inês VilelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Contributos para uma crítica da aceleração do tempoDuque, Eduardo JorgeCapítulo de livroAcesso aberto
2003Correntes da educação para os media em Portugal: retrospectiva e horizontes em tempos de mudançaPinto, ManuelArtigoAcesso aberto
26-Jun-2018O desenvolvimento da competência temporal: Um estudo com alunos portugueses do 2.º ciclo do ensino básicoCosta, Anabela; Solé, GlóriaCapítulo de livroAcesso aberto
2017O desenvolvimento da compreensão histórica através de uma abordagem de aprendizagem cooperativa: um projeto com alunos portugueses do 3.º ano do Ensino BásicoPimentel, Joana; Solé, GlóriaCapítulo de livroAcesso aberto
2019Dyad’s power dynamic and client’s self positions throughout the therapy: a case studyValente, Teresa Isabel GuerreiroDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2007Educação física escolar: uma perspectiva nas questões empreendedorasNascimento, Dalton Arnoldo; Cunha, António CamiloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Estratégia e cultura nos três maiores clubes de futebol portuguesesCardoso, Frederico Emanuel Portocarrero BaganhaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2020As estratégias de relações públicas nos média sociais: análise de campanhas para a mudança social no setor da educação em Espanha e PortugalLozano, Emilia Smolak; Balonas, Sara; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2017Estruturas de apoio ao ensino e reconfiguração das culturas pedagógicasVieira, Flávia; Moreira, José António; Coelho da Silva, José Luís, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
1997Exploração de construtos pessoais sobre o self em mudança em pacientes depressivos e agorafóbicosFernandes, Eugénia M.; Gonçalves, Óscar F.ArtigoAcesso aberto