Percorrer por assunto Assessment

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 72-91 de um total de 223 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2017A comparison of parent and professional perceptions of children with autism spectrum disorder in PortugalReis, Helena Isabel da Silva; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito autor
2020A complementaridade de pais e de profissionais na avaliação em intervenção precocePereira, Ana Paula da Silva; Jurdi, Andrea; Reis, HelenaArtigoAcesso aberto
2016Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of Portuguese university teachersPereira, Diana Alexandra Ribeiro; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2016Context-free grammars: Exercise generation and probabilistic assessmentAlmeida, J. J.; Grande, Eliana; Smirnov, GeorgiArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020A continuous improvement assessment tool, considering lean, safety and ergonomicsBrito, Marlene Ferreira; Ramos, Ana Luísa; Carneiro, P., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
7-Jul-2015Critical thinking in college: differential analysis by academic year and scientific areaFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Cross-lagged relations among linguistic skills in european Portuguese: A longitudinal studySantos, Sandra; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2019Currículo e avaliação na educação pré-escolar e no 1.º e 2.º ciclos do ensino básico em Timor-Leste: perspetivas dos educadores e dos professoresMonteiro, Edia Celicia ElizitaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Currículo e avaliação: os testes estandardizadosGuimarães, Edilene Rocha; Morgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
2016Da avaliação à Intervenção na perturbação do espectro do autismoReis, Helena Isabel Silva; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2013Defining best practices in sustainable urban regeneration projectsCastanheira, Guilherme; Bragança, L.; Mateus, RicardoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Desenvolvimento e aplicação da Prova de Nomeação de Vocábulos Específicos das Ciências (PNVEC) em crianças em idades precoces: um estudo exploratório num agrupamento de escolas de BragaRibeiro, Anabela Cristina RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Designation processes and semantic substitutions used by european portuguese children in a vocabulary testFerreira, Sandra; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
10-Dez-2012Designing an affordable sustainable residential building block using the SBToolPT sustainability rating systemMateus, Ricardo; Bragança, L.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problemsChaves-Sousa, Séli; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2008Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervençãoAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
23-Fev-2021Dificuldades na aprendizagem da leitura. Caracterização, prevalência e avaliação da eficácia de um programa de intervençãoAzevedo, Helena Isabel Dias de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Dirty dozen: A concise measure of dark triad traits among at-risk youthsPechorro, Pedro Fernandes Santos; Jonason, Peter; Raposo, Vanessa, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
18-Mar-2022A docência, o currículo e os novos espaços de aprendizagens: um estudo em escolas de ensino médio brasileirasAraújo, Ester FigueiredoTese de doutoramentoAcesso aberto
2014O E-Portefólio como instrumento de avaliação ao serviço da autonomia dos alunosPereira, Filipa Araújo GonçalvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho