Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Assessment
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 72-91 de um total de 223 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Set-2017
A comparison of parent and professional perceptions of children with autism spectrum disorder in Portugal
Reis, Helena Isabel da Silva
;
Pereira, Ana Paula da Silva
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso restrito autor
2020
A complementaridade de pais e de profissionais na avaliação em intervenção precoce
Pereira, Ana Paula da Silva
;
Jurdi, Andrea
;
Reis, Helena
Artigo
Acesso aberto
2016
Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of Portuguese university teachers
Pereira, Diana Alexandra Ribeiro
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2016
Context-free grammars: Exercise generation and probabilistic assessment
Almeida, J. J.
;
Grande, Eliana
;
Smirnov, Georgi
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
A continuous improvement assessment tool, considering lean, safety and ergonomics
Brito, Marlene Ferreira
;
Ramos, Ana Luísa
;
Carneiro, P.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
7-Jul-2015
Critical thinking in college: differential analysis by academic year and scientific area
Franco, Amanda Helena Rodrigues
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Cross-lagged relations among linguistic skills in european Portuguese: A longitudinal study
Santos, Sandra
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
Currículo e avaliação na educação pré-escolar e no 1.º e 2.º ciclos do ensino básico em Timor-Leste: perspetivas dos educadores e dos professores
Monteiro, Edia Celicia Elizita
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Currículo e avaliação: os testes estandardizados
Guimarães, Edilene Rocha
;
Morgado, José Carlos
Artigo
Acesso aberto
2016
Da avaliação à Intervenção na perturbação do espectro do autismo
Reis, Helena Isabel Silva
;
Pereira, Ana Paula da Silva
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2013
Defining best practices in sustainable urban regeneration projects
Castanheira, Guilherme
;
Bragança, L.
;
Mateus, Ricardo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Desenvolvimento e aplicação da Prova de Nomeação de Vocábulos Específicos das Ciências (PNVEC) em crianças em idades precoces: um estudo exploratório num agrupamento de escolas de Braga
Ribeiro, Anabela Cristina Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Designation processes and semantic substitutions used by european portuguese children in a vocabulary test
Ferreira, Sandra
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
10-Dez-2012
Designing an affordable sustainable residential building block using the SBToolPT sustainability rating system
Mateus, Ricardo
;
Bragança, L.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problems
Chaves-Sousa, Séli
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2008
Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervenção
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
23-Fev-2021
Dificuldades na aprendizagem da leitura. Caracterização, prevalência e avaliação da eficácia de um programa de intervenção
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Dirty dozen: A concise measure of dark triad traits among at-risk youths
Pechorro, Pedro Fernandes Santos
;
Jonason, Peter
;
Raposo, Vanessa
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
18-Mar-2022
A docência, o currículo e os novos espaços de aprendizagens: um estudo em escolas de ensino médio brasileiras
Araújo, Ester Figueiredo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
O E-Portefólio como instrumento de avaliação ao serviço da autonomia dos alunos
Pereira, Filipa Araújo Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho