Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto higher education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 38 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
23-Mar-2017
Abordagem de competências, desenvolvimento humano e educação superior
Marinho-Araujo, Claisy Maria
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
7-Out-2011
Abordagem sócio-cognitiva do ajustamento à carreira no ensino superior: o papel das actividades em grupo, da auto-eficácia e dos interesses
Miranda, Maria Cristina Queiroz da Costa Lobo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2020
Academic domain satisfaction scale in Portuguese college students
Almeida, Leandro S.
;
Taveira, Maria do Céu
;
Peixoto, Francisco
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
Academic success in 1st-year engineering students: key factors
Vasconcelos, Rosa
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
8-Nov-2019
Adaptabilidade, empregabilidade e sucesso na carreira na perspetiva de graduados
Szöllösi, Teresa Daros
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Alcohol expectancy-adolescent questionnaire (AEQ-AB): validation for portuguese college students
Almeida, Leandro S.
;
Pérez Fuentes, María del Carmen
;
Casanova, Joana R.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2011
Analyzing curriculum structure in Industrial and Management Engineering Courses: implications for teaching and learning
Mesquita, Diana
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Assessment revisited: a review of research in Assessment and Evaluation in Higher Education
Pereira, Diana Alexandra Ribeiro
;
Flores, Maria Assunção
;
Niklasson, Laila
Artigo
Acesso aberto
2022
Biology undergraduate students’ views of assessment: Methods, purposes and effects
Pereira, Diana
;
Santos, Patrícia
;
Almeida Aguiar, Cristina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Set-2021
Comunicar em rede: uma experiência de interação entre pares com estudantes do ensino superior angolano
Barbante, Cesário José Sanjambo,
;
Oliveira, Lia Raquel
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jan-2020
Ensino e aprendizagem da prática baseada em evidências nos cursos de Enfermagem e Medicina
Ferraz, Lucimare
;
Schneider, Luana Roberta
;
Pereira, Rui Pedro Gomes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Entrepreneurial learning in Higher Education: perceptions and attitudes towards the labour market
Marques, Ana Paula
;
Moreira, Rita
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Escala de funcionamento psicológico positivo: adaptação e estudos Iniciais de validação em universitários portugueses
Oliveira, Ema Patrícia
;
Dolores Merino, María
;
Privado, Jesus
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
Escala de Satisfação com a Vida: Evidências de validade e precisão junto de universitários portugueses
Reppold, Caroline
;
Kaiser, Vanessa
;
Zanon, Cristian
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
Estudo das características psicométricas da Escala das Representações sobre Altas Capacidades Intelectuais (ERACI): Um estudo com universitários portugueses
Miranda, Lucia
;
Aperribai, Leire
;
Morais, Maria de Fátima
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Set-2016
Exploring podcasting in heredity and evolution teaching
Almeida Aguiar, Cristina
;
Carvalho, Ana Amélia
Artigo
Acesso restrito autor
2020
Graduate employability and competence development in higher education - a systematic literature review using PRISMA
Abelha, Marta
;
Fernandes, Sandra
;
Mesquita, Diana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
9-Abr-2022
Higher education for sustainability: a bibliometric approach—what, where and who is doing research in this subject?
Machado, Carolina Feliciana
;
Davim, João Paulo
Artigo
Acesso aberto
2022
How do undergraduates perceive the use of assessment? A study in higher education
Pereira, Diana
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Brown, Gavin
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2016
Identificação de necessidades de intervenção psicológica: um estudo-piloto no ensino superior português
Pinto, J. C.
;
Faria, L.
;
Pinto, H. R.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho