Percorrer por assunto Redes sociais

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 45-64 de um total de 167 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Jun-2022Entre o apelo social e o promocional: um estudo sobre o impacto do conteúdo de comunicação em tempos de COVID-19Dellarmelin, Mateus Luan; Duarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
22-Jun-2022Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais do Centro IDEA-UMinhoCosta, Marta Ribeiro daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A estratégia de marketing político da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista nas redes sociais: a análise das eleições legislativas de 2019Baptista, Abigail OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2020As estratégias de relações públicas nos média sociais: análise de campanhas para a mudança social no setor da educação em Espanha e PortugalLozano, Emilia Smolak; Balonas, Sara; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
20-Nov-2023Estudo da eficácia das estratégias de resposta das organizações no contexto de cancelamento nas redes sociais (Cancel Culture)Manso, Alexandra MartínDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Mar-2022A evolução do e-commerce em contexto de COVID-19 e as redes sociais: o caso da EuComproPortuguês.ptFaria, Andreia Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Mar-2024Uma experiência dos benefícios das redes sociais: o estudo de caso da agência b+ ComunicaçãoDuarte, Rita Maria de Lacerda e Megre JordãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Facebook e as marcas de moda : aumento das vendas online?Mendes, ElianaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Facebook: professores, crianças e jovens na redeReis, Carina Domingues dosDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2022Fake news digitais no Brasil – uma análise do Projeto de Lei 2.630/20 sob a ótica de um crime especial de responsabilidadeMansur, José RicardoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Fake news: compreensão e análise da comunicação no mundo da desinformaçãoReato, FilippoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012)Melo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
24-Set-2014Formação e desenvolvimento profissional docente em rede : entre o presencial e o onlineFaria, Ádila; Faria, Paulo; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
2019Formas de tratamento e preservação da face em interações verbais onlineMarques, Aldina; Duarte, Isabel MargaridaArtigoAcesso aberto
2010Funcionalidades dos jogos sociaisDeda, Talita; Zagalo, NelsonArtigoAcesso aberto
2016Gestão em redes sociais: Media XXINogueira, Geraldo Wladimir GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011HaitiAmaral, InêsCapítulo de livroAcesso aberto
2021O humor como estratégia de comunicação digital das empresasClaro, Catarina Alexandra NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCIGama, Janaina de Oliveira BrandãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A identidade visual como elemento chave de um plano de comunicação: estudo de caso: Interdecoração - ExponorCarvalho, Marta de Almeida LageDissertação de mestrado Acesso aberto