Percorrer por assunto Social media

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 37-56 de um total de 104 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Fact-Check spreading behavior in twitter: a qualitative profile for false-claim newsMarcondes, Francisco S.; Almeida, J. J.; Durães, Dalila, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Fake news: compreensão e análise da comunicação no mundo da desinformaçãoReato, FilippoDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2018Fashion brands strategies and contemporaneous consumer behavior on social media in PortugalCarizani, Marina; Marques, António DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012)Melo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2016FIFA World Cup 2014 on Twitter and Facebook: more from less or less from more?Neto, Ivo Emanuel Campos Machado; Lopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
Ago-2021A framework to extract biomedical knowledge from gluten-related tweets: the case of dietary concerns in digital eraPérez-Pérez, Martín; Igrejas, Gilberto; Fdez-Riverola, Florentino, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Gestão em redes sociais: Media XXINogueira, Geraldo Wladimir GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2018How to communicate a new fashion brand through social media and public relations’ perspectiveScheide, Patrícia; Marques, António DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021O humor como estratégia de comunicação digital das empresasClaro, Catarina Alexandra NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCIGama, Janaina de Oliveira BrandãoDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Jul-2016Impact of learning process in fashion students: link with industry, social media and websitesMarques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Mai-2022A importância da identidade e da imagem da marca: os comentários no Instagram como forma de feedbackPereira, Sara Patrícia CarvalhosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência do copywriting no engagement no Facebook: o caso CachapuzFerreira, Carina Fernandes de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Investigation of migration-related challenges in order to develop an online information network for Persian immigrantsMogharrab, MalihehDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2018Jovens e práticas de acesso e de consumo de notícias nos media sociaisSilveira, Ana Patrícia Soares; Amaral, InêsArtigoAcesso aberto
Out-2017Learning process in fashion design students: link with industry and social mediaMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Moschatou, AnastasiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Liberdade de expressão nos meios de comunicação social no BrasilPaula, Fabrício LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
19-Jul-2022Marketing de conteúdo digital no setor da formação executiva: o caso da UMinhoExecFaria, Francisca de Oliveira LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto