Percorrer por assunto Ensino superior

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 136-155 de um total de 205 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2016O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes onlineRodrigues, Nuno Queirós; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
2021O papel do ensino superior na melhoria da empregabilidade e no desenvolvimento de competências transversaisCastro, Josefina Vanessa MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Pedagogia como conversação complexa e deliberativa no ensino superiorPacheco, José Augusto; Sousa, JoanaArtigoAcesso aberto
2017Perceções sobre o trabalho de projeto na aprendizagem de testes de hipótesesGonçalves, Gabriela; Fernandes, José António; Nascimento, Maria ManuelArtigoAcesso aberto
Jan-2017Percepções docentes sobre avaliação da qualidade do ensino na Educação SuperiorBisinoto, Cynthia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Abr-2012Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratórioPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2015Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher educationFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, A., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2005Percursos e expectativas de estudantes universitários: estudo com alunos do 1º ano da Universidade do MinhoAlmeida, Leandro S.; Gonçalves, Albertino; Salgueira, Ana Paula, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Perfil escolar e sócio-demográfico dos candidatos ao Ensino Superior: o caso dos estudantes da Universidade do MinhoAlmeida, Leandro S.; Vasconcelos, Rosa; Machado, Carolina, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Perfis de adaptabilidade de carreira em estudantes do ensino superiorPereira, Rute Marlene AndradeDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Perfis de carreira: exploração vocacional, adaptação acadêmica e personalidadeFaria, Liliana; Pinto, Joana Carneiro; Taveira, Maria do CéuArtigoAcesso aberto
2010Perspetivar a inserção profissional de graduados num contexto internacionalMarques, Ana PaulaCapítulo de livroAcesso aberto
Jul-2016Perspetivas dos alunos sobre o erro como estratégia de aprendizagemBarros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Podcasts na licenciatura em biologia aplicada: diversidade na tipologia e duraçãoAguiar, Cristina; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Maciel, RomanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Podcasts na promoção e divulgação de políticas sociaisMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Podcasts no ensino superior : um estudo em licenciaturas de gestãoMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Os podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na aceitação dos alunosCarvalho, Ana Amélia AmorimCapítulo de livroAcesso aberto
2016Potencialidades da aprendizagem baseada em projetos orientados para a resolução de problemas em saúde e ambienteVilaça, Teresa; Mabote, CarlaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2019Prática de atividade física no ensino superior: relação com os conhecimentos e as atitudesAlves, Regina FerreiraResumo em ata de conferência Acesso aberto
20-Dez-2021Práticas curriculares e formação pedagógica: um estudo no contexto do ensino superior no Brasil e em PortugalMorais, Bianca Cabral Caldeira AssisTese de doutoramentoAcesso aberto