Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Mathematics
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 47-65 de um total de 65 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Relationships between perceived feedback usefulness and students’ homework variables at elementary school level
Almeida, Sofia Isabel Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Resolução de problemas com padrões numéricos
Faria, Ângela Raquel Pacheco Marques de Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A resolução de problemas de matemática por alunos regulares e com alta capacidade
García Perales, Ramon
;
Viseu, Floriano
;
Rocha, Alberto
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Semiotic representations in the learning of rational numbers by 2nd grade Portuguese students
Viseu, Floriano
;
Pires, Ana Luísa
;
Menezes, Luís
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Teach Mathematics with technology: put into practice a theoretical framework
Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Textbooks in the mathematics curriculum management: what is the role for the teacher?
Viseu, Floriano
;
Morgado, José Carlos
Artigo
Acesso aberto
Jul-2017
The role of creativity in the teaching and learning of science and mathematics
Costa, Manuel F. M.
;
Marques, M.
;
Machado, P.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
The teaching of mathematics and the external evaluation of schools: a study involving teachers from 1st to 6th grade
Pinto, Marta Isabel do Amaral Carvalho
;
Pacheco, José Augusto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
As TIC na educação Matemática: perspectivas de alunos, professores e gestores em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul, Brasil
Santos, Roberta Medeiros dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2008
Trabalho de casa, auto–eficácia e rendimento em Matemática
Rosário, Pedro
;
Baldaque, Margarida
;
Mourão, Rosa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
28-Nov-2008
Trissomia 21: um estudo single-subject sobre aprendizagem funcional da matemática
Machado, Ana Rita Fernandes de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Dez-2021
Two problem-solving experiences: presential vs virtual
Martins, Letícia Gabriela Baptista
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
2019
Uso da gamificação na aprendizagem da matemática: um estudo de caso
Vieira, Paulo Alexandre de Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O uso da Língua Gestual Portuguesa na aprendizagem matemática em alunos com deficiência auditiva: resultados preliminares
Tinoco, Joana
;
Martinho, Maria Helena
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2017
Uso de contextos de informação real para criar ambientes de resolução de problemas
Cary, Maria Teresa Lupi
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Ago-2018
Validity and reliability of the Parental Homework Management Scale
Cunha, Jennifer
;
Xu, Jianzhong
;
Rosário, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2008
Web technologies : an allied of mathematics
Vaz, Estelita
;
Malheiro, Teresa
;
Machado, Gaspar J.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2022
Written resolution of a mathematical problem by 11th grade students
Martins, Letícia Gabriela Baptista
;
Martinho, Maria Helena
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Young children working with geometric figures
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto