Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Mathematics
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 50-65 de um total de 65 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
Semiotic representations in the learning of rational numbers by 2nd grade Portuguese students
Viseu, Floriano
;
Pires, Ana Luísa
;
Menezes, Luís
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Teach Mathematics with technology: put into practice a theoretical framework
Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Textbooks in the mathematics curriculum management: what is the role for the teacher?
Viseu, Floriano
;
Morgado, José Carlos
Artigo
Acesso aberto
Jul-2017
The role of creativity in the teaching and learning of science and mathematics
Costa, Manuel F. M.
;
Marques, M.
;
Machado, P.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
The teaching of mathematics and the external evaluation of schools: a study involving teachers from 1st to 6th grade
Pinto, Marta Isabel do Amaral Carvalho
;
Pacheco, José Augusto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
As TIC na educação Matemática: perspectivas de alunos, professores e gestores em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul, Brasil
Santos, Roberta Medeiros dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2008
Trabalho de casa, auto–eficácia e rendimento em Matemática
Rosário, Pedro
;
Baldaque, Margarida
;
Mourão, Rosa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
28-Nov-2008
Trissomia 21: um estudo single-subject sobre aprendizagem funcional da matemática
Machado, Ana Rita Fernandes de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Dez-2021
Two problem-solving experiences: presential vs virtual
Martins, Letícia Gabriela Baptista
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
2019
Uso da gamificação na aprendizagem da matemática: um estudo de caso
Vieira, Paulo Alexandre de Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O uso da Língua Gestual Portuguesa na aprendizagem matemática em alunos com deficiência auditiva: resultados preliminares
Tinoco, Joana
;
Martinho, Maria Helena
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2017
Uso de contextos de informação real para criar ambientes de resolução de problemas
Cary, Maria Teresa Lupi
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Ago-2018
Validity and reliability of the Parental Homework Management Scale
Cunha, Jennifer
;
Xu, Jianzhong
;
Rosário, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2008
Web technologies : an allied of mathematics
Vaz, Estelita
;
Malheiro, Teresa
;
Machado, Gaspar J.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2022
Written resolution of a mathematical problem by 11th grade students
Martins, Letícia Gabriela Baptista
;
Martinho, Maria Helena
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Young children working with geometric figures
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto