Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teaching
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 100-119 de um total de 125 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Ago-2023
Self-reported knowledge, experiences and predisposition towards interprofessional education and collaborative practice in faculty members from the centre-west region of Brazil: a qualitative study
Costa Neto, Sebastião Benicio
;
Pereira, M. Graça
Capítulo de livro
Acesso aberto
16-Out-2023
Ser professor de filosofia hoje: o ensino e aprendizagem da metodologia do trabalho filosófico
Borges, Isabel Reis
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O século xxi e a emergência de uma nova didática para o ensino da Filosofia
Carvalho , Liliana Sofia Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jul-2022
Significados da música: tocar e escrever nas disciplinas de Flauta transversal e Classe de Conjunto
Ferreira, Paulo Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jan-2018
Simulation and training in Urology - in collaboration with ESU/ESUT
Veneziano, Domenico
;
Cacciamani, Giovanni
;
Shekhar Biyani, Chandra
Artigo
Acesso restrito UMinho
2018
Stress e Burnout em Professores: Importância dos Processos de Avaliação Cognitiva
Reis, Silvi
;
Gomes, A. Rui
;
Simães, C.
Artigo
Acesso aberto
2016
Stress e esgotamento em professores: importância dos processos de avaliação cognitiva
Reis, Silvi Borges
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Stress ocupacional no ensino : um estudo com professores dos 3º ciclo e ensino secundário
Gomes, António Rui
;
Montenegro, Nuno
;
Peixoto, Ana Maria Baptista da Costa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
Student-centered practices of teaching and learning in higher education
Alves, Maria Palmira
;
Morgado, José Carlos
;
Rodrigues, Susana Cruz
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Students’ perceptions of assessment: a comparative analysis between Portugal and Sweden
Pereira, D.
;
Niklasson, L.
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
Dez-2013
A supervisão de estágios em enfermagem : entre a escola e o hospital
Macedo, Ana Paula
Artigo
Acesso aberto
2013
Teaching and learning perspectives in higher education
Alves, Maria Palmira
;
Morgado, José Carlos
;
Rodrigues, Susana Cruz
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
24-Out-2022
Teaching service design in Portugal: A case study of a training offer
Sampaio, João Nunes
;
Carvalho, Cecília Peixoto
;
Providencia, B
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2021
Teaching sustainable development in business sciences degrees: evidence from Portugal
Gomes, Sónia Ferreira
;
Jorge, Susana
;
Eugénio, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2015
Teatro inserido nas unidades curriculares como forma de ajuda no desenvolvimento de crianças e jovens
Oliveira, Alexandra Catarina
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Tensions and paradoxes in teaching: implications for teacher education
Ben-Peretz, Miriam
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2019
A técnica ao serviço da performance: aplicação de exercícios no estudo individual em prol da melhoria da execução técnica e performativa dos alunos de piano do 2º e 3º ciclo
Luís, Bárbara Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Fev-2022
Técnicas de mudança de posição da mão esquerda no contrabaixo: uma proposta pedagógica para o ensino especializado da música
Ferreira, Margarida Adelaide Casals Moreno de Penha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jun-2012
The role of teachers at university: what do high achiever students look for?
Monteiro, Sílvia
;
Almeida, Leandro S.
;
Vasconcelos, Rosa
Artigo
Acesso aberto
Out-2019
The sociology of education in Portugal: towards a renewed critical space
Alves, Mariana Gaio
;
Torres, Leonor Lima
;
Dionísio, Bruno
Artigo
Acesso aberto