Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access |
2010 | Caracterização de um programa de intervenção nas dificuldades iniciais de leitura e de escrita | Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva | Abstract | Open access |
2008 | Caracterização de um programa de intervenção nas dificuldades iniciais na aprendizagem da leitura/escrita | Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al. | Abstract | Open access |
2009 | Caracterização de um programa de intervenção precoce nas dificuldades de aprendizagem da leitura e escrita | Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva | Abstract | Open access |
May-2012 | Descrição e avaliação dos efeitos do programa “Ler e escrever para aprender” | Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva | Article | Open access |
2008 | Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervenção | Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al. | Abstract | Open access |
23-Feb-2021 | Dificuldades na aprendizagem da leitura. Caracterização, prevalência e avaliação da eficácia de um programa de intervenção | Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira | Doctoral thesis | Open access |
2016 | I’m still learning: a web platform for the intervention in reading disabilities | Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al. | Conference paper | Open access |
Jul-2012 | A leitura de histórias : qualidade das interações entre pais e filhos | Cruz, Joana Sara Ferraz da; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Article | Open access |