Percorrer por assunto Initial teacher education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-20 de um total de 20 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Learner-centred materials development in initial language teacher educationSudiran; Vieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
6-Nov-2019Papel da supervisão pedagógica na (re)construção da disciplina de Formação Musical – um estudo de caso no estágio da formação inicial de professoresVieira, Luísa Santos PaisTese de doutoramentoAcesso aberto
21-Mai-2021O papel do supervisor na formação inicial de professores: um estudo de caso numa instituição de ensino superior em AngolaAntónio, Osvaldino Wilson MweleyavoTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Perceções da supervisão de estágio numa escola de formação em AngolaMonteiro, Inês; Vieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
19-Set-2023Reconfigurar conceções e práticas de supervisão de estágio na formação inicial de professores: um estudo de caso em AngolaCorreia, Jeremias Lello GuimarãesTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Ago-2023Storytelling with music in initial teacher education: a comparative study between Braga (Portugal) and Galicia (Spain)Chao-Fernández, Rocío; Silva, Sara Raquel Reis da; Gillanders, CarolArtigoAcesso aberto
2020Teacher education based on pedagogical research: a study of the practicum in teaching mastersVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2014As tecnologias da informação e da comunicação (TIC) na formação inicial de professores em BenguelaFernandes, Joana Catarina FlorençaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017The smartphone in the context of the classroom in the primary school and in the higher educationFlores, Paula Quadros; Flores, António; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Usando analogias para lecionar sobre o átomo nas aulas de quimica geral no ensino superiorArão, José; Leite, Laurinda; Nhaleviloc, EmíliaArtigoAcesso aberto
2017What teachers do, observe, and feel in pedagogical practice through the use of digital resourcesFlores, Paula Quadros; Flores, António; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto