Percorrer por assunto Marketing digital

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 25-35 de um total de 35 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Fev-2023Otimização de um plano estratégico de marketing digital – estudo de caso da marca AmeiasFerraz, Diana AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A papel da TRA no processo de tomada de decisão do consumidor: uma análise das micro celebridades no InstagramCoelho, Cristiano PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Jul-2023O papel do email marketing em empresas B2B: o caso da empresa FinoaVilela, Maria RuiDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Abr-2017Papel do marketing digital na estratégia de comunicação e marketing dos estabelecimentos hoteleiros do PortoLeite, Rita AbreuDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jan-2023O papel dos influencers no marketing digital: o caso da SalsaSilva, Luísa Maria CoutoDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2022Plano de marketing digital - caso da empresa LameirinhoPereira, Mariana VilelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Plano de marketing digital para um novo website: o caso Cunha RibeiroFerreira, Cristiana RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Plano de marketing digital: internacionalização da Bambino Mio para o mercado portuguêsAraújo, Sandra Isabel GouveiaDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Abr-2023Que fatores são importantes para as marcas na escolha de um influencer: o caso da 1nfluencersmarketingBernardes, Fabiana GuimarãesDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2020A tradução no marketing digital: Search Engine Optimization (SEO)Costa, Helder Veloso daDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Ago-2022A tradução, a comunicação digital e a a criação de conteúdos como fatores de globalização de uma marcaCarneiro, Justina Marisa da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto