Percorrer por assunto Achievement

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1-Dez-2012Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: Convergência no desempenho acadêmico excelenteMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso restrito UMinho
2012Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: convergência no desempenho acadêmico excelenteMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso aberto
2004Ansiedade face aos testes e auto-regulação da aprendizagem : variáveis emocionais no aprenderRosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2008Capacidad predictiva de las metas académicas sobre el rendimiento en diferentes áreas curricularesValle, Antonio; Núñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
2014Comportamentos parentais, orientação motivacional e objetivos desportivos: um estudo com jovens atletasVasconcelos, Sara Filomena CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Digital games and mathematic education: an integrative reviewFerreira, Filipe André SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Instrução, empenho e desempenho dos alunos em ciênciasPereira, Leonor RebeloDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Set-2021Student perceptions of homework quality, autonomy support, effort, and math achievement: Testing models of reciprocal effectsXu, Jianzhong; Du, Jianxia; Cunha, Jennifer, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho