Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
1-Dez-2012 | Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: Convergência no desempenho acadêmico excelente | Monteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, Rosa | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2012 | Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: convergência no desempenho acadêmico excelente | Monteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, Rosa | Artigo | Acesso aberto |
2004 | Ansiedade face aos testes e auto-regulação da aprendizagem : variáveis emocionais no aprender | Rosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2008 | Capacidad predictiva de las metas académicas sobre el rendimiento en diferentes áreas curriculares | Valle, Antonio; Núñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Comportamentos parentais, orientação motivacional e objetivos desportivos: um estudo com jovens atletas | Vasconcelos, Sara Filomena Correia | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | Digital games and mathematic education: an integrative review | Ferreira, Filipe André Sousa | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2019 | Instrução, empenho e desempenho dos alunos em ciências | Pereira, Leonor Rebelo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
22-Set-2021 | Student perceptions of homework quality, autonomy support, effort, and math achievement: Testing models of reciprocal effects | Xu, Jianzhong; Du, Jianxia; Cunha, Jennifer, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |