Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Set-2013 | A atividade de enriquecimento curricular de inglês: perceções dos professores sobre a transição entre o 1.º e o 2.º ciclo do ensino básico – um estudo de caso no concelho de Guimarães | Cruz, Alice Manuela Alves; Silva, Carlos Manuel Ribeiro da | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2012 | A atividade de enriquecimento curricular de inglês: perceções dos professores sobre a transição entre o 1º e o 2º ciclo do ensino básico : um estudo de caso no concelho de Guimarães | Cruz, Alice Manuela Alves Cruz | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
1-Out-2018 | Barceló, Ricardo (2018). Peculiarità dell'accentuazione, dell'articolazione e della notazione delle Tres Piezas Españolas di Joaquín Rodrigo | Abeijón, Ricardo Iván Barceló | Artigo | Acesso aberto |
2022 | O coordenador de estabelecimento do 1º ciclo: lógicas e formas de articulação num agrupamento de escolas | Faria, Maria João de Sousa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
3-Jan-2017 | O desenvolvimento da articulação no ensino-aprendizagem do saxofone | Correia, Ana Carolina Lobo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | Desenvolvimento da expressividade musical em alunos de flauta transversal | Tomaz, Milene Vera Mondim | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2017 | Embocadura, respiração e articulação, princípios fundamentais para o estudo do clarinete | Teixeira, Nuno Ricardo da Cruz | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2017 | Ensino artístico especializado: um sistema, duas escolas, que articulação? | Marques, Carlos Pedro de Magalhães | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2018 | Fonética na articulação da flauta transversal | Seabra, Fátima Alexandra Barbosa | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
Out-2018 | Peculiarità dell'accentuazione, dell'articolazione e della notazione delle Zapateado di Tres Piezas Españolas di Joaquín Rodrigo | Abeijón, Ricardo Iván Barceló | Artigo | Acesso aberto |
12-Nov-2021 | A pedagogia francesa da flauta transversal no ensino básico e secundário especializado | Santos, Catarina Isabel da Cunha | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | O processo de articulação entre a educação pré-escolar e o 1º ciclo do ensino básico : um estudo avaliativo | Mesquita, Ana Maria Dias | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Abr-2019 | Projeto Educativo Local: Braga, Cidade Integradora | Torres, Leonor Lima; Martins, Fernanda | Relatório de investigação | Acesso aberto |
2015 | Respiração e articulação no início da aprendizagem da flauta: a sua importância para desenvolver uma técnica interpretativa eficaz | Henriques, Rúben Dario Rego | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |