Percorrer por assunto Articulação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-14 de um total de 14 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2013A atividade de enriquecimento curricular de inglês: perceções dos professores sobre a transição entre o 1.º e o 2.º ciclo do ensino básico – um estudo de caso no concelho de GuimarãesCruz, Alice Manuela Alves; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012A atividade de enriquecimento curricular de inglês: perceções dos professores sobre a transição entre o 1º e o 2º ciclo do ensino básico : um estudo de caso no concelho de GuimarãesCruz, Alice Manuela Alves CruzDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Out-2018Barceló, Ricardo (2018). Peculiarità dell'accentuazione, dell'articolazione e della notazione delle Tres Piezas Españolas di Joaquín RodrigoAbeijón, Ricardo Iván BarcelóArtigoAcesso aberto
2022O coordenador de estabelecimento do 1º ciclo: lógicas e formas de articulação num agrupamento de escolasFaria, Maria João de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2017O desenvolvimento da articulação no ensino-aprendizagem do saxofoneCorreia, Ana Carolina LoboDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Desenvolvimento da expressividade musical em alunos de flauta transversalTomaz, Milene Vera MondimDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Embocadura, respiração e articulação, princípios fundamentais para o estudo do clarineteTeixeira, Nuno Ricardo da CruzDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Ensino artístico especializado: um sistema, duas escolas, que articulação?Marques, Carlos Pedro de MagalhãesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Fonética na articulação da flauta transversalSeabra, Fátima Alexandra BarbosaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Out-2018Peculiarità dell'accentuazione, dell'articolazione e della notazione delle Zapateado di Tres Piezas Españolas di Joaquín RodrigoAbeijón, Ricardo Iván BarcelóArtigoAcesso aberto
12-Nov-2021A pedagogia francesa da flauta transversal no ensino básico e secundário especializadoSantos, Catarina Isabel da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O processo de articulação entre a educação pré-escolar e o 1º ciclo do ensino básico : um estudo avaliativoMesquita, Ana Maria DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2019Projeto Educativo Local: Braga, Cidade IntegradoraTorres, Leonor Lima; Martins, FernandaRelatório de investigaçãoAcesso aberto
2015Respiração e articulação no início da aprendizagem da flauta: a sua importância para desenvolver uma técnica interpretativa eficazHenriques, Rúben Dario RegoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho