Percorrer por assunto Formação contínua de professores

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-12 de um total de 12 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Aprendizagem baseada na resolução de problemas : efeitos de uma ação de formação de professores de ciências e de geografiaMorgado, Sofia; Leite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Avaliação do Programa Nacional de Ensino do Português (PNEP) 1.º ciclo: as perceções dos alunosPereira, Íris Susana; Braga, A. C.; González Riaño, XoséArtigoAcesso aberto
13-Jun-2016Comunidade de prática e trabalho docente: desafios e possibilidadesVieira, Eulália SoaresTese de doutoramentoAcesso aberto
2004Educação a distância: um estudo de caso sobre formação contínua de professores via InternetGomes, Maria JoãoLivroAcesso aberto
2014“Entre o amor e o ódio” : narrativas de avaliação das aprendizagens em Portugal e no BrasilOliveira, Rosa Maria Moraes Anunciato de; Moreira, Maria AlfredoArtigoAcesso aberto
2014O Facebook e a formação contínua de educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico: da formação à integração das TICMoreira, Lilian da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2014Facebook e a interação online na formação contínua de professoresMoreira, Lilian da Silva; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Jun-2021Formação continuada do(a) professor(a) da educação básica: recomendações a nível nacional e internacionalLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2010Formação contínua de professores/as na educação em sexualidade orientada para a acção : a (auto)supervisão como processo de transformação da identidade e práticas dos/as professores/asVilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Formação contínua dos professores em Timor-LesteCosta, José Rosário daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Out-2021A Gamificação em cursos de formação continuada de professores: Uma revisão sistemática da literatura (RSL) em grey literatureMendes, Ana Gardenia; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Políticas e práticas de organização curricular na formação contínua de professores : um estudo no Instituto Nacional de Formação de Docentes e Profissionais da Educação (Infordepe) em Timor LesteFreitas, Idalina Maria da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho