Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 26 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Sensibilidade e bom senso: a gestão de relações no contexto publicitárioNovo, Bárbara Cristina Rodrigues PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Fontes mais capazes vs jornalistas menos perspicazes?Lomba, Cláudia da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jan-2008Millennium BCP: Comunicar valores e Valor: Estudo de Caso da Millennium TVSarramito, Maria Lígia Silva Mendes SilvestreDissertação de mestrado Acesso aberto
2009A participação dos cidadãos na televisão: estudo de caso de programas informativos da SIC e SIC NotíciasReis, Cristiana Marina Pereira da Silva Monteiro dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2009As mulheres com VIH-SIDA no discurso jornalístico: um estudo feminista sobre a activação ideológica dos estereótiposSantos, Anabela MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Um novo suporte publicitário: o caso das BUTEPereira, Sílvia de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Jornalistas e fontes de informação: uma relação de luta e de confiançaTeixeira, Alberto Miguel DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Contributos do postal ilustrado para a história do Free CardRêgo, Sara Isabel Ribeiro AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2008Publicidade interactiva: os mundos virtuais ao serviço das marcasOliveira, Sandra Cristina Afonso deDissertação de mestrado Acesso aberto
2008SIC Notícias: o lugar da política: estudo da programação semanal da SIC Notícias no período das 21 às 24 horasCruz, Vânia Filipa Vieira daDissertação de mestrado Acesso aberto