Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Sustentabilidade na moda e o consumo conscienteAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
21-Mai-2018A sexualização da mulher na publicidade das revistas de moda em Portugal: uma proposta teórico-metodológicaBastos, Margarida; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
21-Mai-2018Desenvolvimento e comunicação estratégica de marcas de moda sustentável: um exemplo de aplicaçãoAraújo, Mariana; Ponte, Pedro; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Mai-2016Communication in sustainable fashion brands ‐ case study Rapanui ClothingAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
26-Mai-2009Turkey: the interface country between Orient and Occident and the fashion visual communicationWeiand, Roberta; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima