Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 10 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Jan-2024A comunicação digital no processo de internacionalização de uma marca de moda: a adaptação a um novo mercado - o estudo de caso da FrambooesasSoares, Diana VidalDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Plano estratégico de marketing de uma empresa de moda portuguesa: estudo de caso da marca GuimanosMartins, Patrícia Santoalha TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em PortugalCarizani, Marina PerussiDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Abr-2023Branding de organizações sem fins lucrativos numa ótica de design social, um estudo exploratórioOliveira, Diana Sofia GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Artesanato e design: contribuições da comunicação na parceria entre marcas de moda e artesãosFarias, Mariana CavalcantiDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O logótipo nas marcas de moda: os elementos da sua composiçãoAraújo, Ana Clara Calixto Lins deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Cor na comunicação de moda: estudo comparativo entre Victoria´s Secret e IntimissimiRibeiro, Fátima Patrícia FerreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Estratégia de criação de uma marca sustentável e aspetos da sua comunicaçãoPonte, João Pedro Gouveia deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Ensino da moda centrado na sustentabilidade: instituições de ensino europeias com cursos em moda sustentávelSousa, Eva Vilma Gomes deDissertação de mestrado Acesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima