Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 41-50 de um total de 138 resultados (tempo de pesquisa: 0.594 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Jul-2021Parental reports of preschoolers’ lexical and syntactic development: validation of the CDI-III for European PortugueseCadime, Irene Maria Dias; Santos, Ana Lúcia; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
Out-2021Perfis de participação das crianças em atividades quotidianas: Influência dos fatores género e estatuto socioeconómicoOliveira, Vitor Hugo; Martins, Paula Cristina; Carvalho, Graça Simões deResumo em ata de conferência Acesso aberto
9-Dez-2021Na teia da ficção: a complexa narrativa da síndrome de Munchausen por procuraçãoLopes, Elisabete; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
20-Dez-2021A intervenção farmacológica e não farmacológica na PHDA: a perspetiva dos profissionais de saúdeMiranda, Maria João; Martins, Paula CristinaArtigoAcesso aberto
Jan-2022Teaching reading comprehension strategies: Differential effects of an intervention program as a function of gender and socioeconomic statusCadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2014Teste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura - Informativo 3.º anoRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Spinillo, Alina GalvãoOutroAcesso restrito autor
2017Instrumentos de avaliação da linguagem: uma perspetiva globalViana, Fernanda Leopoldina; Silva, Carla; Ribeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso aberto
2016I’m still learning: a web platform for the intervention in reading disabilitiesRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana; Choupina, Celda; Brandão, Sara Luísa Ferreira Azevedo; Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Cruz, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Graphogame português alicerce: software de apoio a crianças disléxicasSucena, Ana; Cruz, Joana; Viana, Fernanda Leopoldina; Silva, Ana FilipaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2014Alicerces da aprendizagem da leitura e da escritaViana, Fernanda Leopoldina; Sucena, Ana; Ribeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho