Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-30 de um total de 56 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Reasoning abilities and learning math: a Möbius strip?Brito, Luciana; Almeida, Leandro S.; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
2021Portuguese early literacy screening tool- RaLEPE: A pilot studySapage, Sara; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
Nov-2021Democracia e educação: Dewey em tempos de crise da educação democráticaLima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
Out-2021University dropout in engineering: Motives and student trajectoriesCasanova, Joana R.; Vasconcelos, Rosa; Bernardo, Ana B.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2021University student engagement inventory (USEI): psychometric propertiesSinval, Jorge; Casanova, Joana R.; Marôco, João; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
1-Set-2022Impacto do modelo Flipped Classroom na experiência de aprendizagem dos alunos em contexto onlineRibeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2021Students’ perceptions of their preparedness for transition to work after graduationGarcía-Aracil, Adela; Monteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho
Nov-2020A centralidade de Paulo Freire para uma Educação pública, democrática e participativa entrevista com Licínio C. LimaPavan, Ruth; Lima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
2021Environmental and psychological factors that influence the creative excelllence of Brazilien and Portuguese womenMundim, Maria Célia Bruno; Wechsler, Solange Muglia; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso restrito UMinho
Mai-2020Regulation of cognition: Validation of a short scale for Portuguese first-year university studentsBártolo-Ribeiro, Rui; Peixoto, Francisco; Casanova, Joana R.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto