Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 21 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021(Re) desenhando ambientes de aprendizagem histórica: uma proposta de inovação tecnológica e metodológica para os 1.º e 2.º Ciclos do Ensino BásicoGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Aula investigativa no cálculo com o software WinplotFilho, Álvaro Fernandes Serafim; Martinho, Maria HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
Mar-2021Capacitação em tempos de pandemia: contribuições do modelo LV de avaliação em possibilitar o growing focus on measuring learningSales, Gilvandenys; Silva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Silva, João BatistaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Delfim Santos: o legado da 1ª Faculdade de Letras do Porto e do ideário da Renascença PortuguesaManso, ArturCapítulo de livroAcesso aberto
Jun-2021Starting the game: an introduction to gamificationLencastre, José Alberto; Bento, Marco; İlin, Gülden; Milios, PanosCapítulo de livroAcesso aberto
2021Telerreabilitação em crianças com TPAC: um estudo exploratório no BrasilVendruscolo, Vanissia; Cruz-Santos, Anabela; Morgado, José CarlosCapítulo de livroAcesso aberto
2021It takes a village to overcome school failure and dropout: innovative educational practices promoting children’s educational rights in PortugalLúcio, Joana; Antunes, FátimaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Estudar Paulo Freire: uma pedagogia da subversão?Lima, Licínio C.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2021As escolas rurais em Portugal (1926-1960). Notas para uma reflexão sócio históricaAfonso, José AntónioCapítulo de livroAcesso aberto
2021A operacionalização do modelo de atendimento à diversidade (MAD) no atendimento a alunos com dislexiaTonini, Andréa; Correia, Luis de Miranda; Martins, Ana Paula LouçãoCapítulo de livroAcesso aberto