Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-29 de um total de 29 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Abandono como proceso progresivo de desvinculación académicaCasanova, Joana R.; Galve, Celia; Bernardo, Ana; Almeida, Leandro S.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2022Capítulo 3: Perspetivismo: projeções de “Para uma epistemologia da viagem"Zamith-Cruz, JuditeCapítulo de livroAcesso aberto
2022Mudanças epistémicas bem-sucedidas: heterotopias em “Para uma epistemologia da biblioteca pessoal”Zamith-Cruz, JuditeCapítulo de livroAcesso aberto
2022Da reciprocidade para uma pesquisa epistemográficaZamith-Cruz, Judite; Fonseca, Tania; Janeira, Ana LuísaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Telerreabilitação em crianças com TPAC: um estudo exploratório no BrasilVendruscolo, Vanissia; Cruz-Santos, Anabela; Morgado, José CarlosCapítulo de livroAcesso aberto
2021It takes a village to overcome school failure and dropout: innovative educational practices promoting children’s educational rights in PortugalLúcio, Joana; Antunes, FátimaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Estudar Paulo Freire: uma pedagogia da subversão?Lima, Licínio C.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2021A operacionalização do modelo de atendimento à diversidade (MAD) no atendimento a alunos com dislexiaTonini, Andréa; Correia, Luis de Miranda; Martins, Ana Paula LouçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2021Ensino de Libras como segunda língua: análise do processo de ensino/aprendizagem dos estudantes do Projeto ASASSansão, Welbert; Cruz-Santos, AnabelaCapítulo de livroAcesso aberto