Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1907
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 131-150 de um total de 199 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factors
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
;
Simão, Ana Margarida Veiga
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2020
Portuguese university students' conceptions of assessment: taking responsibility for achievement
Flores, Maria Assunção
;
Brown, Gavin
;
Pereira, Diana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
As potencialidades da liderança docente e do desenvolvimento profissional em contexto: resultados de um estudo empírico
Parente, Maria Cristina Cristo
;
Vieira, Maria de Fátima Cerqueira Martins
;
Fernandes, Eva
, et al.
Artigo
Acesso aberto
17-Nov-2017
Potencialidades e desafios da avaliação para a aprendizagem: a perspetiva de alunos de Engenharia
Santos, Patrícia
;
Flores, Maria Assunção
;
Flores, Paulo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2012
Potenciar o desenvolvimento profissional e a colaboração docente na escola: reflexões a partir de um estudo
Forte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
15-Mai-2017
Practice, theory and research in Initial Teacher Education: international perspectives
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
2017
Práticas formativas e avaliativas no ensino superior: Um estudo com alunos brasileiros
Oliveira, Joeci
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Pre-service teachers’ views of their training: key issues to sustain quality teacher education
Flores, Maria Assunção
;
Santos, Patrícia
;
Fernandes, Sandra
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Preface [to] "Back to the future : legacies, continuities and changes in educational policy, practice and research"
Flores, Maria Assunção
Prefácio
Acesso restrito UMinho
2020
Preparing teachers to teach in complex settings: opportunities for professional learning and development
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso restrito UMinho
2016
Pressupostos e trajetórias de mudança - o caso do Núcleo de Estudos e Inovação da Pedagogia
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Oliveira, Clara Costa
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2022
Problematizing the taken-for-granted: talking across differences in teacher education
Craig, Cheryl J.
;
Flores, Maria Assunção
;
Van Overschelde, James P.
, et al.
Editorial em revista
Acesso embargado (2 Anos)
1998
O professor : agente de inovação curricular
Flores, Maria Assunção
;
Flores, Manuel
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2007
Profissionalismo docente em transição: as identidades dos professores em tempos de mudança
Flores, Maria Assunção
;
Viana, Isabel Carvalho
Livro
Acesso aberto
2014
Project approaches in interaction with industry for the development of professional competences
Lima, Rui M.
;
Mesquita, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
O project-led education (PLE) como estratégia de aprendizagem cooperativa : potencialidades e constrangimentos
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1-Jan-2007
Project-led education in engineering: Monitoring and assessing the learning process
Fernandes, Sandra Conceição Carvalho
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
O projeto de investigação
Flores, Maria Assunção
;
Pereira, Diana
;
Fernandes, Eva Maria Lopes
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2018
Przywództwo edukacyjne nauczycieli
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
O que move os professores são os alunos: fatores de motivação em circunstâncias adversas
Parente, Maria Cristina Cristo
;
Vieira, Fátima
;
Ferreira, Fernando Ilídio
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho