Percorrer por assunto Tourism

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 51-70 de um total de 134 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Imagem Turística sob o Ponto de Vista dos Residentes: O Caso De Joinville-SC, BrasilScalabrini, Elaine Cristina Borges; Remoaldo, Paula Cristina Almeida; Lourenço, Julia MariaArtigoAcesso aberto
2021Impacte da Liga das Nações na economia vimaranenseRodrigues, António Jorge Costa Ramos da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Impacte nas perceções dos visitantes da cidade de Braga da realização do evento Cidade Europeia do Desporto 2018Gomes, André RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Nov-2023Impacto das marcas coletivas sobre as empresas aderentes em áreas protegidas: modelo integrado de cooperação, stakeholders e ordenamento do território em PortugalTeixeira, Ana Catarina Mesquita Machado da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O impacto dos eventos na imagem de uma cidade: o caso do PortoRibeiro, Carolina BrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Impacto económico do COVID-19 em eventos culturais: o caso do festival RFM SOMNIIGuimarães, Filipe Miguel da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A importância do fator preço e eficácia das táticas promocionais no setor hoteleiroSá, Cátia Sofia AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2016A importância do Natal nos destinos de Gramado (Brasil) e Rovaniemi (Finlândia): um estudo a partir da percepção de stakeholdersDalonso, Yoná da Silva; Lourenço, Júlia; Remoaldo, Paula Cristina AlmeidaArtigoAcesso aberto
2016A importância dos instrumentos digitais para a economia do turismo: estudo de caso da TicketbarVilaça, Ana Sofia Rodrigues da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2014In search of the mythical images of Yorkshire: the poetry of the Brontë sisters in the literary tourism of HaworthGuimarães, Paula AlexandraCapítulo de livroAcesso aberto
2020A influência dos fatores de motivação e restrição na intenção dos consumidores de usar o AirbnbOliveira, Lílian Albuquerque Resende deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Introdução à segunda edição [Arte pública e cidadania: novas leituras da cidade criativa]Andrade, Pedro José de Oliveira; Marques, Carlos Almeida; Barros, José da CunhaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2022Kazakhstan, tourismSarmento, João Carlos Vicente; Serikboluly , Askar MukashevOutroAcesso restrito autor
2015LandscapeSarmento, João Carlos VicenteCapítulo de livroAcesso aberto
1-Jun-2022O legado cultural da imperatriz Teresa Cristina no BrasilMachado, Patricia de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A less than viral relationship: the irrelevance of sound for tourism promotionRibeiro, FábioCapítulo de livroAcesso restrito autor
3-Jul-2022Marketing de Influência e setor turístico: uma abordagem ao estudo da relação entre alojamentos nacionais e influenciadores internacionais em contexto digitalDias, Bruna Filipa FrutuosoDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2018Mobile art flows. Tourism mobilities at the museumAndrade, Pedro José de OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Motivação de visita e atributos do destino turístico AçoresCabral, Fábio Miguel ToméDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Mountains, geoheritage and protected areas: a natural trilogyPereira, D. I.; Pereira, Paulo; Brilha, J. B.Resumo em ata de conferência Acesso aberto