CIEd - Comunicações em eventos científicos internacionais : [85] Estatísticas

Percorrer
Ativar alerta na coleção para receber notificações por e-mail de novas entradas RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 85
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Set-2022Os professores portugueses de ciências face à impossibilidade de usarem o laboratório e o campo para o ensino durante a pandemia da COVID-19Dourado, Luís; Nunes, Inês; Leite, LaurindaComunicação oral Acesso aberto
7-Nov-2017Literacias no contexto de educação e formação de jovens em PortugalCunha, Juliana Silva; Dionísio, Maria de LourdesResumo em ata de conferência Acesso aberto
26-Jan-2019Promoção e desenvolvimento da literacia dos adolescentes. Portugal e o contexto europeuCunha, Juliana Silva; Dionísio, Maria de LourdesComunicação oral Acesso aberto
17-Jan-2020The promotion and the development of adolescents’ literacy in five European countriesCunha, Juliana Silva; Dionísio, Maria de LourdesComunicação oral Acesso aberto
Jul-2018A promoção da literacia na Europa: iniciativas políticas e suas implicações no plano educativo portuguêsCunha, Juliana Silva; Dionísio, Maria de LourdesComunicação oral Acesso aberto
6-Ago-2019An analysis of the Portuguese National Reading Plan: from the theoretical and programme framework to the local and everyday practiceCunha, Juliana Silva; Dionísio, Maria de LourdesComunicação oral Acesso aberto
Jul-2020Incluir ou distinguir? A escola para todos e a excelência académica Torres, Leonor LimaComunicação oral Acesso aberto
5-Mai-2020Estudos domiciliares em Portugal em tempos de pandemiaSilva, Bento DuartePalestra Acesso aberto
2019Meritocracy, justice and democracy: Reflecting on the counter current paths in state schoolPalhares, José Augusto; Torres, Leonor LimaComunicação oral Acesso aberto
2019Meritocracy, justice and democracy: Reflecting on the counter current paths in state schoolPalhares, José Augusto; Torres, Leonor LimaComunicação oral Acesso aberto
2019As aprendizagens não formais e informais numa perpetiva europeia: Usos e sentidos nos percursos juvenisPalhares, José AugustoComunicação oral Acesso aberto
8-Nov-2019Locais Educadores: práticas, vozes e percursos de educação inclusiva (2016-19)Antunes, FátimaComunicação em painel Acesso aberto
4-Nov-2019EDUPLACES – Locais Educadores: práticas, vozes e percursos de educação inclusivaSilva, Manuel António; Gomes, Carlos AlbertoComunicação em painel Acesso aberto
8-Nov-2019Had there been someone to teach me, I would have learned: young people's educational pathways - winding trails, possible futuresAntunes, Fátima; Sá, VirgínioComunicação em painel Acesso aberto
8-Nov-2019Think global, act local: practices that assay pathwaysLúcio, JoanaComunicação em painel Acesso aberto
4-Set-2019Using Curriculum-Based-Measurement to identify students at risk for reading difficulties in basic education: results from a cross-sectional studyMartins, Ana Paula Loução; Marinho, Paulo; Silva, Gilda da, et al.Poster em conferênciaAcesso aberto
9-Fev-2018O direito ao sucesso: participação da comunidade e inovação em práticas socioeducativas orientadas para a superação do insucesso e abandono escolarLúcio, Joana; Antunes, FátimaComunicação oral Acesso aberto
2019The voices of young people about interrupting school failure and dropout: the role of schools, families and communities in atypical educational pathwaysLúcio, JoanaComunicação em painel Acesso aberto
2019Multi-actor perspectives on successful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in PortugalLúcio, Joana; Antunes, FátimaComunicação oral Acesso aberto
2019Vozes sobre práticas de educação inclusiva: perspetivas multi-ator sobre a superação do insucesso e abandono escolaresAntunes, Fátima; Lúcio, JoanaComunicação oral Acesso aberto
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 85