Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1870
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 72-91 de um total de 105 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
8-Jul-2022
Project-based learning methodology as a promoter of learning math concepts: a scoping review
Cruz, Sara Maria Alves
;
Viseu, Floriano
;
Lencastre, José Alberto
Artigo
Acesso aberto
2020
Prospective primary school teachers' activities when dealing with mathematics modelling tasks
Viseu, Floriano
;
Martins, Paula Mendes
;
Leite, Laurinda
Artigo
Acesso aberto
2016
Prospective primary school teachers' knowledge of the ratio concept
Leite, Laurinda
;
Fernandes, José António
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Prospective primary school teachers’ knowledge of the ratio concept
Leite, Laurinda
;
Fernandes, José António
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Prospective primary school teachers’ knowledge of the ratio concept
Leite, Laurinda
;
Fernandes, José António
;
Viseu, Floriano
, et al.
Comunicação em painel
Acesso restrito UMinho
2017
Prospective primary school teachers’ use of the ratio and proportion concepts when solving a map-based task
Viseu, Floriano
;
Fernandes, José António
;
Leite, Laurinda
Comunicação oral
Acesso restrito UMinho
2009
O que os alunos escrevem sobre o que aprendem e como aprendem na aula de Matemática
Viseu, Floriano
;
Santos, Esmeraldina
;
Nogueira, Daniela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Reading and writing practices across the curriculum in portuguese schools: a survey with teachers and students
Carvalho, José António Brandão
;
Dionísio, Maria de Lourdes
;
Martinho, Maria Helena
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Reinvenção do ensino a distância: a inovação ao ritmo de cada professor
Rocha, Helena
;
Oitavem, Isabel
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Abr-2022
A representação gráfica na aprendizagem de funções por alunos do 10.º ano de escolaridade
Viseu, Floriano
;
Silva, André
;
Rocha, Helena
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
As representações algébrica e geométrica na aprendizagem de mudanaça de base
Moro, Graciela
;
Viseu, Floriano
;
Siple, Ivanete Zuchi
Artigo
Acesso aberto
2017
Representações na aprendizagem da derivada de uma função por alunos do ensino secundário
Viseu, Floriano
Artigo
Acesso aberto
2021
Representations in the learning of sequences and regularities by third-grade Portuguese students
Faria, Ana Raquel
;
Viseu, Floriano
;
Gomes, Alexandra
, et al.
Artigo
Acesso aberto
22-Abr-2021
Resolución de problemas matemáticos en alumnado con y sin superdotación intelectual
Rocha, Alberto
;
García-Perales, Ramón
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
A resolução de problemas de matemática por alunos regulares e com alta capacidade
García Perales, Ramon
;
Viseu, Floriano
;
Rocha, Alberto
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
A resolução de problemas na aprendizagem de derivada de uma função de alunos de 11.º ano de escolaridade
Pinto, Miriam Miranda
;
Viseu, Floriano
;
Cunha, Maria do Carmo
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
A resolução de problemas no ensino e na aprendizagem da matemática
Viseu, Floriano
;
Fernandes, José António
;
Gomes, Alexandra
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
A resolução de tarefas matemáticas com recurso ao Sketchpad
Viseu, Floriano
Capítulo de livro
Acesso aberto
19-Jul-2022
Rethinking digital technology versus paper and pencil in 3D geometry
Viseu, Floriano
;
Rocha, Helena
;
Monteiro, José Manuel
Artigo
Acesso aberto
29-Jun-2023
Revisiting manipulatives in the learning of geometric figures
Ponte, Rita
;
Viseu, Floriano
;
Neto, Teresa B.
, et al.
Artigo
Acesso aberto