Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1870
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 64-83 de um total de 105 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
A natureza das tarefas e o envolvimento dos alunos nas atividades da aula de matemática
Dias, Eduardo
;
Viseu, Floriano
;
Cunha, Maria do Carmo
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Olhares dos professores sobre o valor pedagógico do humor para ensinar
Menezes, Luís
;
Viseu, Floriano
;
Flores, Pablo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Open-ended tasks in the promotion of classroom communication in mathematics
Viseu, Floriano
;
Oliveira, Inês Bernardo
Artigo
Acesso aberto
2017
Perceções de professores do 3.º ciclo sobre o uso de materiais tecnológicos no ensino de funções
Viseu, Floriano
;
Fernandes, José António
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
A percepção inicial de Etnomatemática no ensino PROEJA em dois contextos profissionais
Oliveira, Ana Maria Libório de
;
Viseu, Floriano
Artigo
Acesso aberto
2018
Percepções de professores de Matemática sobre o ensino de funções e sobre o uso de materiais tecnológicos
Viseu, Floriano
;
Rocha, Helena
Artigo
Acesso aberto
2020
Perspectives of mathematics teachers about humour and its educational value
Menezes, Luís
;
Fernandes, José António
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2011
Práticas de literacia nas disciplinas escolares: um estudo em escolas portuguesas
Dionísio, Maria de Lourdes
;
Viseu, Floriano
;
Melo, Maria do Céu
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
8-Jul-2022
Project-based learning methodology as a promoter of learning math concepts: a scoping review
Cruz, Sara Maria Alves
;
Viseu, Floriano
;
Lencastre, José Alberto
Artigo
Acesso aberto
2020
Prospective primary school teachers' activities when dealing with mathematics modelling tasks
Viseu, Floriano
;
Martins, Paula Mendes
;
Leite, Laurinda
Artigo
Acesso aberto
2016
Prospective primary school teachers' knowledge of the ratio concept
Leite, Laurinda
;
Fernandes, José António
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Prospective primary school teachers’ knowledge of the ratio concept
Leite, Laurinda
;
Fernandes, José António
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Prospective primary school teachers’ knowledge of the ratio concept
Leite, Laurinda
;
Fernandes, José António
;
Viseu, Floriano
, et al.
Comunicação em painel
Acesso restrito UMinho
2017
Prospective primary school teachers’ use of the ratio and proportion concepts when solving a map-based task
Viseu, Floriano
;
Fernandes, José António
;
Leite, Laurinda
Comunicação oral
Acesso restrito UMinho
2009
O que os alunos escrevem sobre o que aprendem e como aprendem na aula de Matemática
Viseu, Floriano
;
Santos, Esmeraldina
;
Nogueira, Daniela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Reading and writing practices across the curriculum in portuguese schools: a survey with teachers and students
Carvalho, José António Brandão
;
Dionísio, Maria de Lourdes
;
Martinho, Maria Helena
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Reinvenção do ensino a distância: a inovação ao ritmo de cada professor
Rocha, Helena
;
Oitavem, Isabel
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Abr-2022
A representação gráfica na aprendizagem de funções por alunos do 10.º ano de escolaridade
Viseu, Floriano
;
Silva, André
;
Rocha, Helena
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
As representações algébrica e geométrica na aprendizagem de mudanaça de base
Moro, Graciela
;
Viseu, Floriano
;
Siple, Ivanete Zuchi
Artigo
Acesso aberto
2017
Representações na aprendizagem da derivada de uma função por alunos do ensino secundário
Viseu, Floriano
Artigo
Acesso aberto