Percorrer por orientadores 2355

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Design e conceção de acessórios de moda a partir da reciclagem e upcycling de máscaras sociaisGonçalves, Inês da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Ensino da moda centrado na sustentabilidade: instituições de ensino europeias com cursos em moda sustentávelSousa, Eva Vilma Gomes deDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Dez-2023Estudo dos têxteis-lar sustentáveis, no setor da hotelaria - sustentável: a perspetiva do consumidorRosmaninho, Sara Salgado TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Gestão do design aliado ao empreendedorismo na indústria têxtilSilva, Sílvia Adelaide Oliveira eDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Impacto das redes sociais e website no desempenho competitivo das empresas portuguesas de calçado. Presença digital como vantagem competitivaHermanaviciute, GintareDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga LondonScheide, PatríciaDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023A influência do marketing digital no comportamento dos consumidores de moda num contexto pandémico de Covid-19Rodrigues, Catarina Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Marcas de moda sustentável: as marcas e a sustentabilidade socialFaria, InêsDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Moda e ativismo: como o posicionamento das marcas pode afetar os seus resultadosMartins, Tâmara Karla DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Fev-2021A moda local como mais um elemento de atratividade nos centros urbanos: o estudo do caso da cidade do PortoGuimarães, Aline FernandesTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Princípios da economia circular aplicados na criação de uma marca de modaOliveira, Joana Catarina GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2022Proposta de uma nova metodologia para a reciclagem de máscaras descartáveis de não-tecidoPinto, Beatriz GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Os reflexos do marketing experiencial no consumo conscienteOno, Vivian YurieDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em PortugalCarizani, Marina PerussiDissertação de mestrado Acesso aberto