Percorrer por autor 2451 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 40-59 de um total de 68 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Journey to the syllables’ world: intervention in phonological awarenessCosta, Sónia; Gomes, Susana; Sacadura, Cátia, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
Abr-2024Language assessment of preschool and school-age children at risk for language disorders in residential care settingsMiranda, Sandra Isabel; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2014Leer, interpretar y (re)construir: percepciones de jóvenes sobre las mujeres en la políticaCruz-Santos, Anabela; Cabecinhas, Rosa; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
2022Letramentos de estudantes cegos do Brasil e de Portugal: uma análise sobre os usos da leitura em diferentes espaços sociais e educacionaisMartinez, Amanda Botelho Corbacho; Barros, Alessandra Santana Soares e; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2020Manual do inventário de competências comunicativas pré-linguísticasLima, Etelvina; Cruz-Santos, AnabelaPublicação pedagógicaAcesso aberto
2021Mathematics for Portuguese students with hearing impairment: an exploratory study of mathematical terms/concepts used in inclusive schoolsSaraiva, João Paulo; Almendra, Isabel; Cruz-Santos, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2023A national study on distance learning applied to students with hearing impairment and visual impairment in the face of COVID-19Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023PAC e adaptação curricular: o que os professores precisam conhecerVendruscolo, Vanissia; Cruz-Santos, Anabela; Morgado, José CarlosCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2023Percepción sobre la conciliación familiar en familias con discapacidadOrcajada Sánchez, Noelia; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2023Perturbação do desenvolvimento da linguagem: da definição à intervençãoChoupina-Alves, Cátia; Cruz-Santos, Anabela; Trigo, Helena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Perturbações da linguagem: uma revisão do conceitoCruz-Santos, AnabelaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Portuguese early literacy screening tool- RaLEPE: A pilot studySapage, Sara; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2012Proposta de um projeto de investigação sobre a comunicação matemática com alunos com deficiência auditiva : um estudo de caso numa turma do 7.º anoTinoco, Joana Margarida; Martinho, Maria Helena; Santos, Anabela Cruz dosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2023Rastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Instrumento.Sapage, Sara Pereira; Cruz-Santos, AnabelaOutroAcesso aberto
Dez-2023Rastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Manual.Sapage, Sara Pereira; Cruz-Santos, AnabelaOutroAcesso aberto
Dez-2022Rastreio e avaliação em comunicação e linguagem em idades precocesFerreira, Sandra; Sapage, Sara; Cruz-Santos, Anabela, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2023Studies with screening and assessment instruments in communication and language in Portuguese children with and without language difficulties in inclusive contexts.Ferreira, Sandra; Sapage, Sara; Cruz-Santos, Anabela, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2023Surdos do interior do Brasil e a língua de sinaisVilela, Cristiano das Neves; Cruz-Santos, Anabela; Almeida, Wolney GomesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017As tecnologias de informação e comunicação na comunicação aumentativa e alternativa: um estudo de caso em unidades de educação especialPinheiro, Patrícia; Gomes, Maria João; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Telerreabilitação em crianças com TPAC: um estudo exploratório no BrasilVendruscolo, Vanissia; Cruz-Santos, Anabela; Morgado, José CarlosCapítulo de livroAcesso aberto